Um homem identificado como Leandro Pereira de Siqueira foi encontrado sem vida dentro de um carro estacionado na Avenida Brasil, sentido Vila Propício, no início da noite desta terça-feira (09), em Goianésia, no Vale São Patrício. Populares acionaram as autoridades após perceberem que o veículo permanecia parado às margens da via e que o motorista não apresentava qualquer movimento.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, SAMU e ambulância municipal estiveram no local, realizaram o isolamento da área e adotaram os procedimentos de praxe para garantir a segurança e o trabalho das forças de segurança. Os socorristas do SAMU avaliaram Leandro e constataram que ele já não tinha sinais vitais, sendo a principal suspeita um mal súbito, embora a causa exata da morte ainda dependa de investigação por parte da Polícia Civil.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192











































