Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion, comemora 5 anos da cura do câncer

Publicados


source
Suzana Gullo comemora cinco anos da cura do câncer
Reprodução Instagram

Suzana Gullo comemora cinco anos da cura do câncer

Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion , fez um post no Instagram na noite desta terça-feira (2) comemorando a cura do câncer de mama. Ela relembrou que em 2015 precisou ser operada para tratar da doença e também celebrou o fato de estar curada há meia década.

“Há cinco anos, nesse dia, eu estava sendo operada para remover o tumor. Dez horas de cirurgia mais reconstrução e uma semana de recuperação no hospital. Só quem já passou por isso sabe a importância dos cinco anos. Que alegria, hoje eu vou só comemorar. Obrigada família linda, meus Pais, irmãos, filhos, sogros, amigos e meu amor. Sem vocês eu não teria conseguido! Obrigada Dr. Frasson e Dr. Buzaid, vocês são os melhores. E viva a vida”, Suzana escreveu no Instagram. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Allisson Rodrigues celebra 300 mil visualizações de seu feat com Léo Magalhães
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Letícia Spiller deixa a Globo após 29 anos na emissora

Publicados

em


source
Letícia Spiller não renova contrato com a Globo
Reprodução/Instagram

Letícia Spiller não renova contrato com a Globo

A Globo decidiu não renovar o contrato de  Letícia Spiller após 29 anos de casa. A atriz perdeu o vínculo de duração longa e exclusividade e, agora, está livre para trabalhar em outras emissoras. Longe da televisão desde o fim da novela ‘O Sétimo Guardião’, de Aguinaldo Silva e exibida em 2018, Letícia confirmou a dispensa através de sua assessoria. “Não teve renovação de contrato de trabalho. Agora, a atriz segue no novo modelo da emissora, com contratos por obra. Leticia atua em novelas do canal desde 1992 e foram mais de 29 anos de trabalhos, com participações em mais de 20 obras, entre séries, novelas e especiais”.

Letícia ainda fez questão de agradecer a emissora. “Tenho um carinho enorme pela história que construí junto à Globo, e eu sou muito grata. Nossa parceria segue, mas agora em um novo formato. Tenho certeza de que ainda teremos muitos capítulos pela frente. Amo o que eu faço e ainda terei muitas histórias para dividir com o público”, diz Leticia também no comunicado.

Leia Também:  Metallica: próximo álbum de estúdio será colaborativo, diz baixista
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA