Suzuki revela nova GSX-S1000 da linha 2021 com várias novidades

Publicados


source
Suzuki GSX-S1000 da linha 2021 passa a ter linhas mais ousadas com farol de LED dividido em três partes
Divulgação

Suzuki GSX-S1000 da linha 2021 passa a ter linhas mais ousadas com farol de LED dividido em três partes

A Suzuki lança a linha 2021 da GSX-S1000 com diversas alterações de estilo, além de adotar um novo motor de um litro de cilindrada mais potente e um inédito pacote tecnológico. Agora a moto ficou com aspecto mais arrojado, com apelo esportivo, o que inclui o novo farol full LED de linhas ousadas, elemento estético que mais chama atenção.

Além disso, a nova Suzuki GSX-S1000 passa a ter novo tanque de combustível, também de linhas arrojadas, o que acabou contribuindo com a parte aerodinâmica da moto da marca japonesa. Outros destaques ficam por conta do banco bipartido , saída de escapamento e os freios a disco com pinças da Brembo.

Leia Também:  Nova Royal Enfield Classic 350 está prestes a ser lançada

O novo motor 1.0, de quatro cilindros, tem duplo comando no cabeçote e pode gerar 150 cv a nada menos que 11.000 rpm, bem como 11 kgfm de torque a 9.500 rpm. Eficiente, consegue atender aos novos padrões de emissões e economizar combustível. Toda essa força é trasmitida para a roda traseira com ajuda de um sistema de tração que funciona em cinco estágios.

Bom também é que o quadro de instrumentos é todo digital e que o garfo da suspensão conta com amortecedores eletrônicos que podem ser ajustados conforme a necessidade. Na traseira, também existe a possibilidade de ajuste para diversas condições de uso, o que contibui tanto para o desempenho quanto para o conforto. De acordo com a fabricante, a nova Suzuki GSX-S1000 pode percorrer os primeiros 400 metros, partindo da imobilidade, em apenas 10,2 segundos.

Leia Também:  Fazer a manutenção preventiva garante vida útil prolongada do motor

A chegada da nova Suzuki GSX-S1000 ao Brasil está por vir, uma vez que a marca já publicou no seu site oficial no País um teaser do lançamento. Na Europa, a novidade chega no mês que vem em três cores (preto, cinza e preto e azul e prata) por preços que partem de 13.700 euros, ou cerca de R$ 90.400 numa conversão simples.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CARROS E MOTOS

Pandemia é fator decisivo na alta das compras on-line e encomendas delivery

Publicados

em


source
Advento dos aplicativos de pedido de comida impulsionou os negócios na Bocão de Minas, especialista em lanches
leo fontes

Advento dos aplicativos de pedido de comida impulsionou os negócios na Bocão de Minas, especialista em lanches

Conforme uma pesquisa feita pela plataforma de e-commerce Mercado Livre , as pessoas estão buscando novas alternativas na questão da locomoção e de fazer compras, e uma das explicações dessa tendência está relacionada à pandemia.

Acontece que quem tem condições, prefere abrir mão do transporte público e investir em um veículo que atenda as suas necessidades. Essa forma de pensamento reforça as medidas restritivas e de distanciamento social, o que reduziu a necessidade de deslocamentos diários e impactou a mobilidade urbana .

Da mesma maneira, com a falta de empregos e o isolamento social, muitos também têm buscado os serviços de entrega, seja para pedir delivery ou mesmo a busca por um plano B de trabalho.

Leia Também:  VW Polo Track já deverá ser fabricado no mês que vem

Só para exemplificar, no segundo semestre do ano passado, houve um aumento de 35% na intenção de compra de motos , em relação aos níveis pré-pandêmicos, segundo levantamento do marketplace de Veículos, Imóveis e Serviços (VIS) do Mercado Livre.

“Sabemos que esse é um momento de transformação na sociedade e cada vez mais as pessoas buscam diferentes formas de mobilidade, e é nosso papel apontar tendências de mercado e viabilizar negócios”, explica Luis Paulo dos Santos, diretor de Marketplace de Veículos, Imóveis e Serviços do Mercado Livre.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA