Tarcísio e Glória: amigos e fãs enviam votos de recuperação ao casal com Covid

Publicados


source
Glória Menezes e Tarcísio Meira
Reprodução/Instagram

Glória Menezes e Tarcísio Meira


Amigos, colegas e fãs enviaram mensagens de força e votos de recuperação ao casal Tarcísio Meira e Glória Menezes, diagnosticado com Covid-19 . A atriz, de 86 anos, e o marido, 85, estão no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Tarcísio está intubado na Unidade de Terapia Intensiva, e Glória, com sintomas leves, encontra-se no quarto.


No seu perfil no Instagram, a atriz Glória Pires desejou aos atores “Muita força e luz” e acrescentou: “É preciso que continuemos alertas. Usem máscara, álcool em gel e quando chegar sua hora, tome a vacina!”, ressaltou.

Você viu?

Na mesma rede social, o apresentador Geraldo Luís também escreveu: “Orações a esse casal amado. Que tudo dê certo”.

Leia Também:  Marília Mendonça é diagnosticada com Covid-19

Casada com o ator Antonio Pitanga, a deputada federal Benedita da Silva publicou uma mensagem em homenagem ao casal: “Torcendo pela rápida recuperação dos queridos Tarcísio Meira e Glória Menezes, um dos casais mais importantes do cenário artístico brasileiro. Queremos ver ambos muitas vezes ainda atuando”.

O perfil oficial do ator pediu orações para os fãs. “Infelizmente é verdade, Tarcísio e  Glória estão com Covid-19 peço a todos que orem e mandem vibrações positivas, pois logo logo eles sairão dessa desde já agradecemos”. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Yasmin Brunet desembarca para grande final do BBB 24: ‘Aeroporto do Rio’

Publicados

em

Yasmin Brunet, de 35 anos, desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (16). A ex-BBB posou com fãs que a aguardavam e sorriu para as lentes do paparazzo que clicou as imagens. A modelo chega à cidade carioca para a grande final do BBB 24.

Estilosa, a ex-sister chegou ao aeroporto usando óculos escuros, jaqueta de couro, calças jeans, tênis, copo térmico, mala personalizada e uma bolsa grifada. Essa não foi a primeira vez que Brunet usou, em seu aerolook, a peça da grife Balenciaga, no modelo Neo Cagole City, que custa R$ 22.317.

A final do BBB 24 acontece na noite desta terça-feira (16), e Davi, Isabelle e Matteus disputam o grande prêmio do reality show. Para reencontrar os participantes confinados, as famílias dos brothers e os ex-participantes viajaram ao Rio de Janeiro.

Yasmin Brunet — Foto: ADÃO/ AGNEWS

Leia Também:  Maria Lina nega ter feito posts falando sobre Whindersson Nunes

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA