Tatá Werneck anuncia leilão do vestido que é alvo de processo da Rede TV!

Publicados


source
Tatá
Reprodução Instagram

Tatá Werneck usando o polêmico vestido

Pelo Instagram, na manhã desta terça-feira (30), a comediante Tatá Werneck anunciou que irá fazer um  leilão do vestido que rendeu um processo da Rede TV! .

Em seus stories, recurso do Instagram, ela disse que quer transformar a situação em algo positivo. “Já tinham me sugerido nisso no Twitter, então eu vou leiloar esse vestido que eu adoro muito, apesar de ter me gerado um processo, e vou doar o dinheiro para alguma instituição. Vou descobrir como faz”, disse. 

Durante o Prêmio Multishow 2020, a comediante disse que o vestido custava uma “grade da emissora”, o que deixou os sócios da Rede TV! descontentes com a declaração.

Leia Também:  Luciana Gimenez grava piloto de seu novo programa na RedeTV!

Segundo os advogados da emissora, Tatá ironizou a qualidade da roupa, comparando “de forma totalmente descabida ao orçamento e à qualidade técnica da emissora”. 

Já o advogado de Tatá, ironizou o processo ao saber que a Justiça determinou penhora de R$140 milhões dos sócios da emissora em outro processo . “Estamos pensando em dar o vestido e, também, um shortinho da Tatá para salvar o canal”, diz. 

Até o diretor de TV da Globo, o Boninho, ironizou a situação ao saber que os sócios da Rede TV! tiveram os bens bloqueados ontem (29). 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Letícia Cazarré filma momento fofo dos filhos caçulas deitados juntos: ‘Beijinho’

Publicados

em

Em um momento de descontração, Letícia Cazarré aproveitou para gravar os filhos mais novos, Maria Guilhermina e Estêvão, que estavam deitados juntos. Mesmo com apenas um mês, o caçula de Juliano Cazarré fez caras e bocas ao lado da irmã.

“Quem tá aqui na cama da irmã! Guilhermina, você tá abraçando seu irmão?”, disse a influenciadora. A pequena passou a balançar a cabeça em sinal de negação, então a mãe alertou: “Tem que abraçar, dá um beijinho nele”.

Eles são pais de Vicente, de 14 anos, Inácio, de 11, Gaspar, de 5, Maria Madalena, de 3, Maria Guilhermina, de 1 ano e 10 meses e Estevão, de 1 mês. Em conversa com a Quem, o ator relatou como é o dia a dia de cuidados dos meninos e meninas. O casal optou por não contratar babás para o cuidado com as crianças. “Está tudo bem lá em casa e a família está boa. É uma molecada grande, sempre bastante trabalho, mas uma alegria”, destacou.

Estêvão e Maria Guilhermina, filhos de Juliano e Letícia Cazarré — Foto: Reprodução/Instagram

Leia Também:  Seminua, Rafa Kalimann surpreende seguidores; web reage

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA