Thais Fersoza explica de onde vem os bebês para a filha e diverte fãs

Publicados


source
Thaís Fersoza e Michel Teló com os filhos
Reprodução

Thais Fersoza e seus filhos, Melinda e Theodoro

Na segunda-feira (14), Thais Fersoza animou seus seguidores ao relatar uma conversa com a filha, Melinda, de 4 anos. A partir do recurso stories, do Instagram, a atriz contou como foi conversar com a primogênita sobre “de onde vem os bebês”.

“A Melinda estava coçando a barriga e eu perguntei: ‘O que foi, que está coçando a barriga?’ e ela respondeu: ‘Estou coçando aquele lugar, de onde saem os nenéns. Mas mãe, lembre que eu não quero que o meu neném saia por lá, tá? Não quero que ninguém me abra, quero que ele saia por aquele outro lugar’. Falei: ‘Tudo bem, quando chegar a hora você vai saber. O neném vai dar os sinais, às vezes é possível, e às vezes, não. Mas tomara que seja do jeito que você quer’. E ela falou: ‘Mãe, acho que a doutora Carla deve saber. Será que é seguro? Será que dói, também?'”, disse Thais Fersoza.

Leia Também:  Filho de Sinéad O'Connor é encontrado morto após desaparecimento

Após as dúvidas da pequena, Thais acabou enviou uma mensagem para a médica da família para sanar as dúvidas de Melinda. “Fizemos uma consulta via whatsapp. Eu amo esses papos, essas descobertas, essas curiosidades. Teve um dia em que estávamos tomando banho juntas e ela me perguntou: ‘Mãe, o que é isso?’ e eu falei: ‘Foi por aqui que você e o Teodoro nasceram’ e expliquei a situação”, contou a atriz.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Fábio Porchat faz piada polêmica com caso de morto em banco e é detonado: ‘Chato’

Publicados

em

Durante o programa ‘Encontro‘, comandado por Patrícia Poeta, Fábio Porchat foi o convidado desta quinta-feira (18), e acabou dividindo opiniões ao fazer uma piada com o caso de um homem morto que foi levado ao banco.

Na ocasião, o humorista foi até a plateia, enquanto uma mulher se fingia de morta e, mexendo os braços da senhora, ele disse: “Quero só dizer que ela adorou a estreia ontem do programa, foi muito legal. Ela estava assistindo super o programa, e ela riu pra caramba. Foi muito bacana…”.

Em poucos minutos, o nome de Fábio Porchat se tornou um dos mais comentados no X/Twitter: “Não acho que foi um caso pra brincar assim, ‘”, disse um internauta. “Que mimimi, não vi nada demais”, rebateu outro. Confira o vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pabllo Vittar abre canal na Twitch
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA