Thiago Oliveira volta para o Globo Esporte após passar mal

Publicados


source

Na última quarta-feira (14), o apresentador  sofreu um pico de pressão momentos antes de entrar no ar e teve que ser levado de urgência para o hospital. Neste sábado (17), ele voltou ao ar para comandar o Globo Esporte com um aparelho que registra seus batimentos cardíacos. 

thiago oliveira
Instagram/Reprodução

Com eletrocardiograma portátil, Thiago Oliveira volta para o Globo Esporte

O aparelho é espécie de eletrocardiograma portátil. O aparelho foi instalado na manhã deste sábado, no Hospital São Luiz, no Morumbi, bairro da Zona Sul de São Paulo. O objetivo é aferir a pressão e registrar os batimentos por 24 horas com eletrodos posicionados no tórax e conectados a um monitor colocado no braço esquerdo. O jornalista ficará com o equipamento até domingo.

Thiago já havia tranquilizado seus seguidores na quarta-feira e hoje mais cedo voltou a postar em seu Instagram, falando que estava se sentindo melhor e agradecendo seus seguidores. “Obrigada por toda energia que você mandou por esses dias e que Deus me abençõe para a volta na madrugada. Seguimos. Amo vocês”, escreveu na publicação.

Leia Também:  Péricles inclui 'Pupila', sucesso de Anavitória e Vitor Kley, em seu novo EP
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ator americano revela ter sido abusado sexualmente na adolescência

Publicados

em


source
Matthew McConaughey
Divulgação

Matthew McConaughey


Ganhador do Oscar de Melhor Ator pelo filme ‘Clube de Compras Dallas, em 2014, Matthew McConaughey escreveu uma autobiografia, lançada nos Estados Unidos, nesta terça-feira (21). O famoso artista americano revelou na publicação ter sofrido violência sexual quando era jovem. “Fui molestado por um homem aos 18 anos, quando estava inconsciente na traseira de uma van”, anuncia sem dar mais detalhes no capítulo sobre sexo e ainda completou: “Nunca me senti uma vítima. Tenho muitas provas de que o mundo está conspirando para me fazer feliz”.

O nome do livro é “Greenlights” e de acordo o jornal britânico The Sun, o ator, casado com a modelo brasileira Camila Alves, também revelou que a primeira relação sexual aos 15 anos e foi uma experiência ruim. “Fui chantageado a fazer sexo pela primeira vez quando tinha 15 anos. Tinha a certeza que ia para o inferno por ter sexo antes do casamento”, escreve o ator que recebeu uma educação cristã rígida e, ainda hoje, é frequentador assíduo da igreja.

Leia Também:  "Gerson Brenner não foi o amor da minha vida", diz mãe da filha do ator
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA