“Treinei ex-BBB que acabou não indo pro No Limite”, diz personal Marcos Araújo

Publicados


source
Paula Amorim, Sol Vega e Marcos Araújo
Instagram/Reprodução

Paula Amorim, Sol Vega e Marcos Araújo

Assim como Paula Amorim teve de contar com o suporte do ex-campeão de UFC Rodrigo Minotauro para se preparar para os desafios da nova temporada do reality show de sobrevivência “No Limite”, outra ex-participante da “casa mais vigiada do país” resolveu fazer o mesmo.

No entanto, seu escolhido foi o profissional Marcos Araújo, que atende vários famosos e é de São Paulo. Mas, na contramão da empresária e ex-jogadora de vôlei do “BBB 18”, a sister também foi procurada pela produção da Globo, porém não obteve uma resposta sequer sobre a escalação.

Em rápido bate-papo com o iG Gente, o instrutor confirmou a informação de que havia começado o acompanhamento de forma presencial e on-line, entretanto preferiu não se estender no assunto, já que sua cliente estava enxergando a oportunidade como uma possibilidade de voltar à TV.

André Marques
Instagram/Reprodução

André Marques

Quem viveu algo semelhante, mas protestou nas redes sociais, foi Sol Vega, do “BBB 4”, que até hoje é lembrada por cantar uma “versão própria” do clássico “We Are The World”. “Só perda de tempo. Eles não me colocaram. Estou cansada de ser enganada”, desabafou, classificando a atitude da emissora dos Marinho como falta de consideração.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ana Maria critica ataques a ex-BBBs: “Arthur recebendo ameaças de morte”

Publicados

em


source
Ana Maria Braga critica ameaças aos ex-BBBs
Fernando Lopes

Ana Maria Braga critica ameaças aos ex-BBBs


Nesta segunda-feira (10), Ana Maria Braga se manifestou contra os ataques que os participantes do “BBB 21” têm recebido nas redes sociais. A apresentadora do “Mais Você” citou alguns casos que chamaram atenção e questionou a postura dos internautas.

“A Camilla de Lucas recebeu R$ 25 mil de um fã e devolveu lembrando que tem gente morrendo de fome. Juliette teve de intervir para tentar parar o linchamento virtual da Viih Tube. O Arthur Picoli está recebendo ameaças de morte. O que está acontecendo, gente? Black Mirror?”, escreveu em seu Twitter, se referindo à série americana que mostra cenários sombrios marcados pelo uso de novas tecnologias.

No fim de semana, Arthur Picoli revelou receber ameaças de morte. Já Viih Tube relatou receber ataques de fãs de Juliette enquanto a campeã do reality pediu para que seus seguidores não ataquem a ex-companheira de reality.

Nesta segunda-feira, a psicóloga Lumena Aleluia também precisou fazer um apelo contra as ofensas recebidas nas redes sociais. “Até quando vou ter que pedir desculpas pelos erros no programa? O jogo já acabou. Por favor, me deixem em paz”, escreveu, mostrando prints das mensagens.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA