Três atores da Globo testam positivo e atrasam gravação de novela

Publicados


source
Larissa Manoela adianta história de Além da Ilusão e rasga elogios a Rafael Vitti, seu par: “Disponível para criar”
Thais Teles

Larissa Manoela adianta história de Além da Ilusão e rasga elogios a Rafael Vitti, seu par: “Disponível para criar”


A variante Ômicron tem feito diversas vítimas dentro da Globo, e agora três atores do elenco de Além da Ilusão, protagonizada por Larissa Manoela e Rafa Vitti, testaram positivo para a Covid-19 e precisaram ser afastados às pressas. O calendário de gravações de seus respectivos núcleos foi suspenso pela emissora.


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os três que se afastaram foram Antonio Calloni, Malu Galli e Alexandra Richter. Todos devidamente vacinados, passam bem e apresentam apenas sintomas leves.

Os protagonistas da trama não foram afetados. E para evitar maiores prejuízos no calendário de gravações, a ordem é priorizar os trabalhos com Larissa e Rafa, e protegê-los de eventuais infecções pelo coronavírus.

Leia Também:  'BBB 21': Rafinha Bastos aconselha Nego Di: "Não leve nada a sério"

Além da Ilusão é escrita por Alessandra Poggi e estreia em 7 de fevereiro, na faixa das seis, na Globo.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Tiago Abravanel é liberado pelo marido para beijar na boca no BBB22

Publicados

em


source
Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos
Reprodução/Instagram

Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos


Tiago Abravanel ganhou um “vale night” do marido, Fernando Poli, para beijar na boca ao longo do BBB22, que estreia nesta segunda-feira (17), na Globo. Mas a autorização tem limites: não pode passar de selinhos e ir para debaixo do edredom está terminantemente proibido.


Quem contou o segredo foi Lígia Abravanel, irmã do ator, durante sua participação no Space do Muka, no Twitter, realizado na noite deste domingo (16). Para o marido do neto de Silvio Santos, ele abriu a brecha por conta da carência que ele poderá vir a sentir durante o período em que estiver confinado.

Leia Também

“O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso”, informou a irmã de Tiago.

Leia Também:  Douglas Sampaio, Rodrigo Phavanello e famosos prestigiam festa de David Santiago

Outro ponto comentado ao longo do bate-papo foi o posicionamento político do ator. Lígia disse que ele não costuma entrar em debates neste sentido, mas afirmou que ele é anti-Bolsonaro e que usará o espaço para militar contra a gordofobia e pelas pautas LGBTQIA+.

“Inclusive, acho uma pena não ter uma mulher gorda no programa”, comentou Ligia. E por ser gordo, Tiago conseguiu levar menos figurinos para o programa do que outros participantes.

“Eles autorizam uma mala de 32kg, mais uma mochila e uma mala pequena. Muita coisa ficou de fora. Mas comparado à bagagem de Jade Picon, ele está levando muito menos coisas, porque os tamanhos das roupas dele são bem maiores”, comentou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA