Universal Music e Radio Mix lançam concurso cultural de remix

Publicados


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Universal Music e Radio Mix lançam concurso cultural de remix

A Universal Music Brasil, em parceria com a Rádio Mix , convoca todos os DJ’s, produtores e aspirantes, a criarem seu próprio remix de Lemonade , hit global do coletivo Internet Money . A faixa é parte integrante do álbum B4 The Storm.

Este concurso cultural, que será válido em território nacional, tem como objetivo promover o talento e a criatividade de cada participante. A tarefa é longe de ser fácil. Afinal, como criar um remix de uma faixa tão bem-sucedida, com mais de 545 milhões de streams globais? O desafio de trazer uma nova roupagem a Lemonade é grande e iniciou neste sábado (21).

As inscrições serão encerradas no dia 15 de dezembro e o anúncio do grande vencedor acontece no dia 27 de dezembro de 2020.

A versão original de Lemonade , que conta com a participação de Don Toliver, Gunna e Nav , segue no Top 5 Global há mais de cinco semanas. No Brasil, o single já se mantém no Top 200 por mais de dois meses e vem caminhando para um possível Top 50.

Leia Também:  "A Fazenda 12": Luiza Ambiel promete barraco caso volte da roça

Na Billboard Hot 100 , a canção configura na 6ª posição e, recentemente, ganhou Certificado de Platina.

O Internet Money é liderado por Taz Taylor e traz ainda a colaboração dos produtores Nick Mira e JR Hitmaker , sendo este último responsável por assinar produções para nomes como Drake, Trippie Redd, Juice WRLD , entre outros.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“Alok é um cara que sempre confiou em mim”, diz diretor Gabriel Twardowski

Publicados

em


source
Gabriel Twardowski e Alok
Divulgação

Gabriel Twardowski e Alok


Com a repercussão de seus trabalhos para Amazon Prime Video, Volkswagen e outros, o diretor Gabriel Twardowski , de 24 anos, ganhou notoriedade, principalmente, pela autenticidade e pela maneira descontraída de divulgá-los nas redes sociais. Mais do que isso: acabou se colocando como um profissional que transita entre diferentes linguagens, chamando atenção de ninguém mais, ninguém menos do que o goiano Alok , um dos DJs mais respeitados e um dos maiores produtores da atualidade.

Procurado pelo iG Gente , ele falou um pouco mais sobre a parceria. “O Alok é um cara que sempre confiou em mim e no que acreditei para aplicar nos vídeos. Até já cheguei a assumir o Instagram Stories dele para dar um olhar mais descontraído por lá durante as turnês e conseguir humanizá-lo para os fãs que só podem vê-lo nos shows”, comentou Gabriel, pouco antes de ressaltar que “a ideia para as publicações sempre parte de um dos lados, e, em seguida, vamos lapidando-a juntos”.

Gabriel Twardowski e Alok
Divulgação

Gabriel Twardowski e Alok


Por fim, detalhou como costuma agir na hora de tocar um projeto. “Quando chega um filme para mim, busco ir atrás de referências que não tenham a ver com o formato do material, por exemplo, quando preciso fazer um clipe para o Alok, não busco menções em outros vídeos de música eletrônica. A ideia boa pode estar em um livro abandonado da nossa estante”, pontuou, fazendo jus ao conceito de que criatividade e inovação são competências cada vez mais buscadas e estimuladas no ambiente corporativo.

Leia Também:  Equipe da Globo é agredida por banhistas enquanto tenta fazer reportagem
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA