Vários veículos são apreendidos durante tumulto na BR-060 causado por promoção em loja de móveis e eletroeletrônicos

Durante liquidação em uma loja de móveis e eletrodomésticos, localizada às margens da rodovia BR 060, na cidade de Goiânia, o grande fluxo de veículos ocasionou grande congestionamento na pista marginal assim como na pista principal.
Diante de tal situação, a PRF foi acionada para fazer a verificação do local e encontrou grande número de veículos estacionados sobre a pista de rolamento da via de trânsito rápido.
Em função do tumulto provocado pelas irregularidades dos veículos, deixados em locais impróprios, foram acionados guinchos para retirada dos veículos após serem autuados pelas irregularidades praticadas.
Cerca de 12 veículos foram removidos para o pátio da PRF e em torno de 100 carros foram apenas autuados.
Estacionar sobre o canteiro central: R$ 195,23
Estacionar nas pistas de rolamento de trânsito rápido: R$ 293,47
Jornal do Vale, desde 1975 – http://jvonline.com.br/


PLANTÃO POLICIAL
Divulgação de oportunidades de pós-graduação para profissionais da segurança pública

- 7 dias atrás
Em São José dos Bandeirantes, guia de pesca pega peixe de 120 quilos e com cerca de 2 metros no Rio Araguaia
- POLÍTICA NACIONAL2 dias atrás
Proposta mantém condições do contrato de crédito rural em caso de prorrogação ou renegociação
- ESTADO6 dias atrás
Como está a ponte que liga Rialma a Nova Glória na BR-153? Assista
- CIDADES5 dias atrás
Agricultora de Ceres colhe manga com 2 quilos
- PLANTÃO POLICIAL4 dias atrás
Homem mata esposa e se mata em seguida
- PLANTÃO POLICIAL4 dias atrás
Resgatados 40 cavalos em abatedouro clandestino especialista em “hambúrgueres”, em Anápolis
- Acidente3 dias atrás
Acidente com carro de luxo tira vida de médico na BR-060, em Anápolis; Assista
- ESTADO5 dias atrás
Nota de pesar pela morte do policial civil Rafael da Gama Pinheiro