Esportes

Vasco avança às quartas de final da Copinha com vitória emocionante

Publicados

Em um jogo eletrizante, o Vasco da Gama garantiu sua vaga nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao derrotar o Flamengo-SP com um impressionante placar de 5 a 3. A partida ocorreu no Estádio Municipal José Liberatti, em Osasco, e foi marcada por momentos de intensa disputa e belas jogadas.

Início de partida equilibrado

Logo no início do confronto, o Flamengo-SP surpreendeu ao abrir o placar. Tudisco, com uma cabeçada certeira, colocou os paulistas na frente. Contudo, a resposta do Vasco foi rápida: aos dez minutos, Zuccarello igualou o marcador em uma cobrança de pênalti bem executada.

O time carioca tomou a dianteira aos 19 minutos com Maxsuell Alegria, e ampliou a vantagem para 3 a 1 no início do segundo tempo, graças a outro gol de Zuccarello. Entretanto, o Flamengo-SP não se deixou abater. Mostrando garra e determinação, eles empataram a partida com gols de Diogo e Biriba, trazendo a emoção de volta ao jogo.

Desfecho decisivo

Leia Também:  Câmara de Vereadores de Ceres realiza a 4ª Sessão Ordinária do mês de maio

A bravura paulista, no entanto, não foi suficiente para deter o Vasco. Aos 27 minutos, André marcou um golaço, reassumindo a liderança para os cariocas. A vitória foi selada nos acréscimos com um pênalti convertido por Juninho, garantindo o triunfo e a classificação do Vasco.

São Paulo vence Fluminense nos pênaltis e avança às quartas da Copinha

 

Próximo desafio

Com esta vitória, o Vasco, único time carioca ainda na competição, avança para enfrentar o vencedor do duelo entre Corinthians e Ituano. Esta aguardada partida ocorrerá ainda nesta sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), prometendo outro embate emocionante.

O Vasco da Gama segue na busca pelo título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, trazendo esperanças e expectativas altas para seus torcedores após este incrível espetáculo de futebol.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Atlético-MG garante vaga na segunda fase da Copa do Brasil com vitória suada sobre o Tocantinópolis

Publicados

em

Em uma partida tensa nesta terça-feira (18.02), no Estádio João Ribeiro, o Atlético-MG superou o Tocantinópolis por 2 a 0, garantindo sua vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Os gols, ambos marcados na reta final do jogo, foram de Hulk, de pênalti, e Rony, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Galo.

O Jogo

O primeiro tempo da partida foi marcado por um Atlético-MG com dificuldades em furar o bloqueio defensivo do Tocantinópolis. Apesar de ter maior posse de bola, o time mineiro não conseguiu criar muitas chances claras de gol.

Na segunda etapa, com a entrada de Hulk, o Atlético-MG ganhou mais poder de fogo. Aos 18 minutos, Rony teve uma grande oportunidade, mas finalizou em cima do goleiro Jeferson. O Galo continuou pressionando, principalmente com chutes de Gustavo Scarpa, mas sem sucesso.

Aos 41 minutos, a persistência do Atlético-MG foi recompensada. Rony foi derrubado na área, e o árbitro marcou pênalti. Hulk cobrou com precisão, abrindo o placar para o Galo.

Leia Também:  Flamengo conquista o tri da Supercopa Rei com show de Bruno Henrique 

Já nos acréscimos, aos 52 minutos, Hulk fez grande jogada e cruzou para Rony, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol, selando a vitória e a classificação do Atlético-MG.

Com a vitória, o Atlético-MG aguarda o vencedor do confronto entre Independência-AC e Manaus-AM para saber quem enfrentará na segunda fase da Copa do Brasil. A partida entre as equipes está marcada para esta quarta-feira, às 21h (de Brasília).

O Atlético-MG volta a campo neste sábado, às 16h30, na Arena do Jacaré, para enfrentar o Tombense na partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. O Galo tem a vantagem de 2 a 0 conquistada no jogo de ida.

Já o Tocantinópolis, eliminado da Copa do Brasil, volta suas atenções para o Campeonato Tocantinense, onde enfrentará o Capital de Palmas, fora de casa, também no sábado, às 19h.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA