Veja o que Naiara Azevedo e outros cotados para o “BBB” estão postando

Publicados


source
Naiara Azevedo e Arthur Aguiar estão cotados para o
Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo e Arthur Aguiar estão cotados para o “BBB 22”

Falta menos de uma semana para a estreia do “BBB 22” e o fã do programa não quer saber de mais nada além de quem serão os participantes. Assim como nas duas edições anteriores, esta terá metade dos participantes anônimos e metade de famosos. Na parte do camarote, já há algumas especulações de quem vão ser a celebridades na casa mais vigiada do país e o iG Gente separou o que Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e outros cotados estão postando.

É uma tática comum entre os famosos tentar despistar os seguidores. Eles seguem com publicações normalmente nas redes sociais para afastar os boatos de que estarão no “BBB”. Porém, nos últimos anos o público tem prestado atenção para saber se os posts são antigos e foram gravados antes do confinamento.

Naiara Azevedo

A cantora chegou a negar que vai estar no “BBB 22”, mesmo assim segue como uma das grandes apostas para o reality. Naiara segue publicando fotos de ensaios e de looks no feed do Instagram. No Stories, a sertaneja tem postado vídeos mostrando um pouco do dia a dia, nada diferente do que costuma fazer.

Arthur Aguiar

Desde o Ano Novo, as publicações no feed do ator diminuiram. Nessas primeiras semanas de 2022, ele publicou somente dois reels no feed. Um dos vídeos mostra um pouco da rotina dele, como cantor e ao lado da família. O outro é um trecho de uma entrevista na qual ele dá uma mensagem motivacional e religiosa. No Stories, o ator pediu desculpas por não estar tão presente nas redes sociais e falou que em breve terá novidades para compartilhar com os fãs.

Jade Picon

Cotada para o reality show da Globo, a influenciadora não parou de trabalhar em nenhum momento. Somente este ano, ela já publicou no feed do Instagram publicidade de três marcas diferentes. No Stories, ela continua mostrando momentos do cotidiano e também publicou uma foto cheia de malas dizendo que vai fazer uma viagem.

Leia Também

Ellen Roche

Entre os cotados para o programa, a atriz tem sido uma das mais discretas nas redes sociais. Ellen fez poucos posts, os mais recentes relacionados à participação dela no “Caldeirão”, que foi ao ar recentemente.

Linn da Quebrada

A rapper também está entre as especulações e tem feito publicações constantes nas redes sociais. Ela fez posts divulgando as músicas dela, publicou fotos com a família e também comemorou os novos documentos com o nome social.

Brunna Gonçalves

A dançarina e esposa de Ludmilla está dando o que falar com a possível participação no “BBB 22”. Ela não tem aparecido muito nos Stories da funkeira, mas recentemente postou que estava voltando de viagem e se reencontrando com a cantora.

Tiago Abravanel

O ator e cantor está nas listas de possíveis participantes. Tiago Abravanel não publica nada no feed do Instagram desde o Ano Novo. No Stories, o neto de Silvio Santos publica vídeos em casa ao lado do marido e mostrando a rotina.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A Fazenda: Tati Quebra Barraco insinua que Anitta teria tido inveja de sua cobertura
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Tiago Abravanel é liberado pelo marido para beijar na boca no BBB22

Publicados

em


source
Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos
Reprodução/Instagram

Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos


Tiago Abravanel ganhou um “vale night” do marido, Fernando Poli, para beijar na boca ao longo do BBB22, que estreia nesta segunda-feira (17), na Globo. Mas a autorização tem limites: não pode passar de selinhos e ir para debaixo do edredom está terminantemente proibido.


Quem contou o segredo foi Lígia Abravanel, irmã do ator, durante sua participação no Space do Muka, no Twitter, realizado na noite deste domingo (16). Para o marido do neto de Silvio Santos, ele abriu a brecha por conta da carência que ele poderá vir a sentir durante o período em que estiver confinado.

Leia Também

“O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso”, informou a irmã de Tiago.

Leia Também:  Maneva e Natiruts ganham playlist especial para celebrar o reggae no Spotify

Outro ponto comentado ao longo do bate-papo foi o posicionamento político do ator. Lígia disse que ele não costuma entrar em debates neste sentido, mas afirmou que ele é anti-Bolsonaro e que usará o espaço para militar contra a gordofobia e pelas pautas LGBTQIA+.

“Inclusive, acho uma pena não ter uma mulher gorda no programa”, comentou Ligia. E por ser gordo, Tiago conseguiu levar menos figurinos para o programa do que outros participantes.

“Eles autorizam uma mala de 32kg, mais uma mochila e uma mala pequena. Muita coisa ficou de fora. Mas comparado à bagagem de Jade Picon, ele está levando muito menos coisas, porque os tamanhos das roupas dele são bem maiores”, comentou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA