‘Vi tamanduás carbonizados e até um cavalo agonizando’, diz Whindersson Nunes

Publicados


source
Whindersson Nunes
Instagram

Whindersson Nunes


Depois de enviar aviões para ajudar no combate a queimadas no sul do Piauí, seu estado natal, o youtuber Whindersson Nunes declarou que gostaria de ver outros homens ricos fazerem o mesmo que ele.

“Milhares de autoridades querendo me dar parabéns, honrarias e isso e aquilo. Eu não quero seus parabéns”, frisou Whindersson nas redes sociais. “Não quero sua honraria, eu queria que aparecessem mais 5 fela ( sic) da puta rico pra mandar mais 5 avião (sic) desses pra apagar qualquer foco, mas não aparece. Aparece gente oferecendo mimos pro meu segurança que está lá no meio do fogo e da ação”, acrescentou ele.

Leia Também

No Twitter, o influenciador contou que ficou chocado com as imagens da mata incendidada, no Parque da Serra da Capivara, com chamas que avançaram para o perímetro urbano de São Raimundo Nonato. “O que eu recebo no celular nem dá pra postar aqui, até pega mal, mas é a realidade: tamanduás carbonizados e até um cavalo agonizando, totalmente queimado, ainda de pé tentando se salvar”, tuitou Whindersson.


O youtuber rebateu críticas de seguidores que afirmaram que o problema é recorrente na região. “‘Aaaah mas todo ano tem queimadas em todo lugar do Brasil’. Sim, seu merda, eu sei seu otário”, escreveu ele, acrescentando: “Isso mesmo, como sempre, vocês sabem quantas pessoas vão morrer de acidente no carnaval do ano que vem, e nada é feito, vocês fingem que se importam”.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Nasce primeira filha de Léo Santana e Lore Improta

Publicados

em


source
Lore Improta e Léo Santana
Instagram

Lore Improta e Léo Santana

Léo Santana anunciou, na manhã deste domingo (26), a chegada da pequena Liz, sua primeira filha com Lorena Improta. “Liz chegou, saúde e saúde. Deus abençoe vocês”, escreveu o GG da Bahia, que ainda mostrou a marca do pezinho de Liz em uma de suas mãos. A dançarina deu entrada na Maternidade Santa Maria, do Hospital Português, em Salvador, na madrugada de hoje , em trabalho de parto. Ela havia acabado de completar 40 semanas de gestação quando Liz começou a dar os primeiros sinais de que estava a caminho.

Na última quinta-feira (23), Lore falou sobre a reta final da gravidez de Liz: “A mamãe aqui não parou ainda (….). Um papo sério, essa noite foi puxada. Hoje está começando a dar sinais, estou com bastante azia, mais enjoadinha, com falta de ar também. As minhas contrações estão mais próximas, não é contração com dor, é de treinamento, está babado”. 

Anteriormente, no dia 13 de agosto, a dançarina falou sobre a rotina sexual nos últimos meses da gestação. “Então… Estou cansada demais nesta reta final  e fico com medo dela nascer. Léo que lute. Outra coisa: vocês estão falando que é bom namorar e que ajuda no parto. ‘Sua médica não falou?’ Falou e falam toda hora, mas não quero que Liz nasça agora. Quero que o quarto dela esteja pronto. Estou tipo segurando a onda. Quando estiver tudo pronto, aí eu namoro”, revelou a loira, à época.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA