Vídeo mostra momento em que cães de Lady Gaga são roubados; assista

Publicados


source
Lady Gaga
Reprodução / Instagram @LadyGaga

Lady Gaga

A cantora Lady Gaga teve seus cachorros roubados recentemente. Nesta sexta-feira (26), imagens de câmeras de segurança, que mostram toda ação dos ladrões, foram divulgadas. 

Nas filmagens, Ryan Fischer, funcionário da cantora , passeia com os cães pela Avenida Sierra Bonita, em Hollywood. De repente, um carro sedã branco diminui a velocidade e fica ao lado do homem.

Após isso, ao menos duas pessoas saem do veículo e abordam a vítima dizendo “me dê [os cachorros]”. O passeador começa a gritar “não, não” com bandidos e pede socorro. Por reagir, o passeador acabou baleado.

À CNN International, Mike Lopez, oficial da polícia de Los Angeles, disse que as imagens são evidências e que detetives estão as usando para encontrar os criminosos. Ao que parece, os dois são homens com idades entre 20 e 25 anos.

Você viu?

Lady Gaga tem dois buldogues franceses, Koji e Gustave. Após a repercussão do caso, ela resolveu oferecer US$ 500 mil – equivalente a R$ 2,7 milhões – para que devolvessem os pets.


Cachorros de Lady Gaga foram roubados em Los Angeles
Instagram/Reprodução

Cachorros de Lady Gaga foram roubados em Los Angeles



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Imprensa repercute morte do jornalista Aloy Jupiara, vítima da Covid-19

Publicados

em


source
Aloy Jupiara
Reprodução

Aloy Jupiara


Desde a madrugada e ao longo de toda terça-feira (13), veículos de TV, rádio e mídia online repercutiram a morte do jornalista Aloy Jupiara. Aos 56 anos de idade, o editor-chefe do jornal O Dia foi uma das vítimaa da Covid-19.

Aloy estava internado desde o dia 29 de março na unidade de terapia intensiva do Hospital São Francisco, na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Além do cargo no jornal O Dia, Aloy Jupiara era conhecido por ser autor dos livros “Os Porões da Contravenção” e “Deus Tenha Misericórdia Dessa Nação”, ambos em parceria com o jornalista Chico Otavio.

No jornal O Globo, Aloy participou do júri do prêmio Estandarte de Ouro e era membro do Conselho Deliberativo do Museu do Samba. Ele participou também da elaboração do dossiê ‘Matrizes do samba no Rio de Janeiro’, para registro do samba como patrimônio cultural do Brasil.

O jornalista foi lembrado em vários programas de várias emissoras, entre elas Globo, GloboNews, TV Brasil e rádio CBN. Veja um pequeno compilado da repercussão:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA