Viegas e Paula Amorim são os finalistas de ‘No Limite’

Publicados


source
Viegas e Paula Amorim
Reprodução

Viegas e Paula Amorim


Viegas e Paula Amorim Barbosa venceram a última prova do “No Limite” e vão disputar a preferência do público na grande final do reality realizada, ao vivo, na noite desta terça-feira (20).

Os ex-participantes do BBB 18, que são amigos fora do confinamento, superaram André Martinelli e Zulu em uma prova onde o ato final era cavar sacos na areia e encaixar bolas em um circuito. Viegas foi o primeiro a se classificar na disputa, enquanto Paula Amorim virou o jogo em cima de Zulu e André Martinelli na reta final.


Paula Amorim e Viegas vão concorrer ao prêmio de R$ 500 mil através de votação popular.

Quem vence?


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  BRIT Awards 2022: confira a lista dos vencedores
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Fernanda Paes Leme compartilha cliques da reta final da gravidez: ‘vai ser pra sempre’

Publicados

em

Fernanda Paes Leme está prestes a dar à luz a Pilar, mas isso não significa que não dá mais tempo de compartilhar cliques inéditos da gestação.

Na noite da última terça-feira (16), a apresentadora usou suas redes sociais e abriu um novo álbum, com fotos feitas pelo fotógrafo André Nicolau, e encantou os seguidores das redes sociais.

“Aos 45 do segundo tempo, titio André veio ter aquele surtinho com MóMãe aqui e deu nisso! Precisava ter essas fotos, lembrança que vai ser para sempre desse momento. Amei”, escreveu a atriz, na legenda do post feito em seu perfil oficial no Instagram. Confira abaixo os registros da reta final da gravidez de Fernanda Paes Leme:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  BRIT Awards 2022: confira a lista dos vencedores
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA