Famosos

Viih Tube exibe barriguinha de 18 semanas da segunda gravidez: ‘Sorriso radiante ‘

Publicados

Viih Tube, de 23 anos, exibiu em suas redes sociais, nesta terça-feira (18), como está a barriguinha de sua segunda gestação. Mãe de Lua Di Felice, de um ano, a influenciadora digital, empresária e ex-BBB espera pelo seu segundo filho com Eliezer, de 34 anos, Ravi.

Desde que descobriu a segunda gestação, a influenciadora vem mostrando detalhes da barriga e de como tem vivido essa experiência mais que esperada.

Para revelar o sexo do bebê, os papais famosos prepararam uma superfesta durante um chá revelação. Depois, eles prepararam outro momento para revelar o nome do menino.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "A Vida da Gente": Ana se desespera e procura de Iná para contar segredo  íntimo
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Mani Reggo fala sobre fama repentina e torcida por Davi Brito: ‘Foi muito genuíno’

Publicados

em

Na mesma proporção em que o favoritismo de Davi Brito crescia dentro do ‘BBB 24‘, as redes sociais de Mani Reggo também crescia do lado de fora do confinamento, isso porque, durante o período do programa, Mani e Davi mantinham um relacionamento e a empreendedora sempre fez questão de demonstrar apoio pelo namorado. Ainda que, depois de sair como campeão, Davi tenha colocado um ponto final na relação.

Em uma entrevista para o ‘Alô Alô Bahia‘, Mani desabafou sobre essa fama repentina e deu alguns detalhes sobre como se sente em relação à Davi: “No começo do programa foi tudo assustador” iniciou ela.

“É uma pessoa sair do anonimato e, de repente, todo mundo querendo saber quem é Mani Reggo, quem é a mulher mais velha [que namorava com Davi]. Tinha momentos que eu chorava muito, mas, ao decorrer do processo, eu fui tentando me adaptar“, contou ela.

Leia Também:  Rita Lee conta que Elis Regina a ajudou a sair da prisão: "Rodando a baiana"

Mani ainda deu detalhes sobre o relacionamento com o campeão: “Eu não me arrependo de nada que eu fiz. Tudo foi muito genuíno e verdadeiro da minha parte. Tudo que eu construí ao decorrer do programa foi para enaltecer uma relação, enaltecer uma pessoa. Eu não esperava nada disso [fama], pois eu continuava trabalhando. Iam atrás de mim na barraca para saber quem era Mani. Mas não me arrependo de nada. Tudo que você faz de bom para o outro diz muito de você“, concluiu.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA