Viúva de Chadwick Boseman reivindica herança do ator na Justiça

Publicados


source

Taylor Simone Ledward, viúva de Chadwick Boseman, entrou com uma ação na Justiça de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, para ser reconhecida como herdeira do ator que protagonizou Pantera Negra, vítima de um câncer de cólon em 28 de agosto .


casal
Divulgação

Simone Ledward, viúva de Chadwick Boseman, teve que recorrer à justiçã para ser reconhecida como herdeira

O ator, acreditando que se curaria da doença, não deixou testamento oficial, portanto não definiu um destino para o seu patrimônio após sua morte. Os dois se casaram em 2019 e sempre mantiveram uma relação discreta, fazendo raras aparições em público.

De acordo com o site The Blast , que teve acesso aos documentos, Ledward requisita a titularidade sobre os bens do ator avaliados em pouco mais de 939 mil dólares, o que equivale a aproximadamente 5,2 milhões de reais, o que corresponde aos imóveis do ator.

Leia Também:  Jota Quest lança EP de live que celebrou sucessos do "Acústico"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ator americano revela ter sido abusado sexualmente na adolescência

Publicados

em


source
Matthew McConaughey
Divulgação

Matthew McConaughey


Ganhador do Oscar de Melhor Ator pelo filme ‘Clube de Compras Dallas, em 2014, Matthew McConaughey escreveu uma autobiografia, lançada nos Estados Unidos, nesta terça-feira (21). O famoso artista americano revelou na publicação ter sofrido violência sexual quando era jovem. “Fui molestado por um homem aos 18 anos, quando estava inconsciente na traseira de uma van”, anuncia sem dar mais detalhes no capítulo sobre sexo e ainda completou: “Nunca me senti uma vítima. Tenho muitas provas de que o mundo está conspirando para me fazer feliz”.

O nome do livro é “Greenlights” e de acordo o jornal britânico The Sun, o ator, casado com a modelo brasileira Camila Alves, também revelou que a primeira relação sexual aos 15 anos e foi uma experiência ruim. “Fui chantageado a fazer sexo pela primeira vez quando tinha 15 anos. Tinha a certeza que ia para o inferno por ter sexo antes do casamento”, escreve o ator que recebeu uma educação cristã rígida e, ainda hoje, é frequentador assíduo da igreja.

Leia Também:  Malu Falangola comemora volta aos estúdios de "Amor sem Igual", da RecordTV
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA