Viúva de MC Kevin diz que perdoaria traição do funkeiro: “Queria ele vivo”

Publicados


source
Deolane Bezerra e MC Kevin
Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra e MC Kevin

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, falou sobre a morte do cantor. O funkeiro morreu ao cair do quinto andar de um hotel do Rio de Janeiro , quando estaria tentando deixar o quarto com medo de ser pego no flagra durante uma traição. A advogada falou que perdoaria a traição do marido e que tudo o que queria é ele vivo.

“Eu digo e repito, e vou levar pra sempre isso comigo: o que é uma traição perto de uma morte? Queria que ele tivesse vivo. Se eu ia perdoar pra estar junto com ele ou perdoar pra seguir a minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão porque eu tenha essa virtude, Deus me deu”, diz em entrevista ao podcast Podpah.

A advogada tambem falou sobre política e comentou a admiração que tem pelo ex-presidente Lula. “Eu amo aquele velho demais. Me julguem, eu gosto dele. É o pai que eu não tive. Eu sou nordestina e ele é também, lá do mesmo lugar de Pernambuco”, fala.

Deolane Bezerra ainda relembrou o dia da prisão do ex-presidente. “Parecia que eu tava vendo Jesus quando eu vi ele. Eu vi aquele velho com a barbinha branca, dei um abraço nele e falei: ‘Não se entrega não, presidente, a gente fica aqui na porta’. Queria ver a política entrar! Entrava uma peste. Tinha gente na porta daquele sindicato, viu?”, recorda.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Um Lugar ao Sol: Descubra a importância do papel de Juan Paiva na nova trama

Publicados

em


source
Um Lugar ao Sol: Descubra a importância do papel de Juan Paiva na nova trama que envolve assassinato e gêmeos
Thais Teles

Um Lugar ao Sol: Descubra a importância do papel de Juan Paiva na nova trama que envolve assassinato e gêmeos

Um Lugar ao Sol vem aí e com ela teremos novamente Juan Paiva na nossa telinha. No caso, é a estreia do ator no horário nobre. Juan fez parte de Malhação – Viva a Diferença e também da série As Five como Anderson. Agora, Paiva será Ravi.

Então, afinal de contas, qual é a importância de Ravi? Toda! Na primeira fase da novela, ainda em Goiânia, uma mulher dá a luz para Christian e Christofer, ambos serão Cauã Reymond.

Uma família muito rica adotará apenas Christofer. Sendo assim, o bebê é rebatizado com o nome de Renato e se muda para o Rio de Janeiro. Por outro lado, o pai de Christian o deixa em um orfanato. O menino cresce com a esperança de reencontrar o seu irmão.

Leia Também:  BBB21: mudança de comportamento é o assunto após o paredão

É no abrigo que Christian conhece Ravi, neste momento interpretado por Lauan do Amaral, e os dois se tornam melhores amigos e confidentes apesar da diferença de idade. Mais velho, o mocinho decide ir para o Rio e buscar pistas de seu irmão.

Porém, o destino os separa de novo já que Renato se mudou para Europa. Haverá uma passagem de tempo de dez anos e Ravi ao completar dezoito anos passará a viver com o melhor amigo.

Graças a uma desgraça do destino, Ravi será acusado de um crime que não cometeu, ele terá o apoio de Christian e de Lara (Andréia Horta) para provar sua inocência.

Sem dinheiro, Christian acabará aceitando fazer uma entrega de carreto para um traficante. Só que dará tudo errado e ele cria uma dívida ainda maior.

Jurado de morte em um beco, Christian aceita a proposta da namorada Lara de vender tudo o que eles têm para livrar Ravi. O plano é de logo em seguida todos fugirem para Minas Gerais onde vive a avó dela, Noca (Marieta Severo).

Leia Também:  Ivete Sangalo apresenta a faixa "Mainha Gosta Assim" com Léo Santana

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA