Viúva de MC Kevin diz que perdoaria traição do funkeiro: “Queria ele vivo”

Publicados


source
Deolane Bezerra e MC Kevin
Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra e MC Kevin

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, falou sobre a morte do cantor. O funkeiro morreu ao cair do quinto andar de um hotel do Rio de Janeiro , quando estaria tentando deixar o quarto com medo de ser pego no flagra durante uma traição. A advogada falou que perdoaria a traição do marido e que tudo o que queria é ele vivo.

“Eu digo e repito, e vou levar pra sempre isso comigo: o que é uma traição perto de uma morte? Queria que ele tivesse vivo. Se eu ia perdoar pra estar junto com ele ou perdoar pra seguir a minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão porque eu tenha essa virtude, Deus me deu”, diz em entrevista ao podcast Podpah.

A advogada tambem falou sobre política e comentou a admiração que tem pelo ex-presidente Lula. “Eu amo aquele velho demais. Me julguem, eu gosto dele. É o pai que eu não tive. Eu sou nordestina e ele é também, lá do mesmo lugar de Pernambuco”, fala.

Deolane Bezerra ainda relembrou o dia da prisão do ex-presidente. “Parecia que eu tava vendo Jesus quando eu vi ele. Eu vi aquele velho com a barbinha branca, dei um abraço nele e falei: ‘Não se entrega não, presidente, a gente fica aqui na porta’. Queria ver a política entrar! Entrava uma peste. Tinha gente na porta daquele sindicato, viu?”, recorda.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Fe Paes Leme apresenta filha ao cão da família; ‘Saiba como foi o primeiro encontro’

Publicados

em

As crianças e os cachorros têm uma relação muito especial. Fernanda Paes Leme e o companheiro, Victor Sampaio, que acabaram de chegar em casa com a filha, Pilar, nascida na última quarta-feira (17), mal podiam esperar pelo momento em que a pequena conheceria Tina, a cachorra do casal.

Em uma gravação, publicada nesta quarta-feira (24), Fernanda está sentada com a bebê em cima de uma almofada no seu colo quando Tina chega correndo para vê-las. A cachorra logo começa a cheirar a menininha, mas Victor fica esperto com a interação e a afasta em alguns momentos. “Reencontro de muito amor. Sim, reencontro. Acredito muito que Tina entendeu que aquela pessoinha ali na frente era alguém que conviveu com ela por 9 meses, guardadinha dentro de mim”, escreveu Fernanda na legenda.

“Tina esteve presente em todas as alegrias e angústias da maternidade e a identificação com Pilar foi instantânea. Ela sabia o quanto Pipa era esperada. Pilar e Tina já são irmãs e vão construir muitas memórias lindas da infância”, continuou.

Leia Também:  Wolfgang Van Halen homenageia seu pai em "Distance" com sua banda Mammoth WVH

As próximas cenas mostram Pilar deitada em cima da cachorra. Em seguida, o vídeo mostra um momento em que a bebê está deitada no colo do pai e Tina deita a cabeça sobre ela também. “Não se desgrudam. Tina quer estar o tempo todo deitada ao lado, nos seguindo pela casa onde quer que Pilar esteja. Chamar para comer? Agora é um trabalhão. Passear? Outro trabalhão. E o coração da mamãe e do papai aqui transbordam vendo essa família linda que construímos. ‘Lambeijos’ cheio de amor pra vocês”, finalizou Fernanda. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA