Viúva de MC Kevin faz festa de aniversário para filha e lamenta ausência dele

Publicados


source
MC Kevin e Deolane Bezerra
Reprodução/Instagram

MC Kevin e Deolane Bezerra

Viúva de MC Kevin , Deolane Bezerra usou as redes sociais nesta segunda-feira (7), para desabafar sobre a morte do noivo. Ela falou sobre o luto que está passando, se declarou ao funkeiro e disse que está tentando seguir em frente. 

Após a festa de aniversário da filha no domingo (6), ela desabafou sobre a dor do luto. “Só sabe a dor de um luto quem vive. Críticos nunca saberão e nunca me enfraquecerão. Eu te amo, meu amor. E sei que, de onde você estiver, está muito feliz por mim”, disse no Instagram.

Você viu?

A advogada continua: “Você sempre foi festa, foi alegria e jamais iria gostar de me ver triste. Não que eu esteja completamente feliz, tá? Mas estou tentando seguir”, disse. Na festa de aniversário da filha, parentes e amigos do MC compareceram. 

Leia Também:  Ludmilla lamenta falta de repercussão de sua apresentação na NBA

MC Kevin faleceu no dia 16 de maio, após cair da sacada do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Susana Werner curte momento romântico com Júlio após reconciliação: ‘ É bom viver! ‘

Publicados

em

Susana Werner, de 46 anos, está de viagem pela Itália e publicou um vídeo, na manhã desta quarta-feira (17), em que aparece mostrando um pouco do que fez pelo país europeu. Na postagem, a atriz reuniu alguns momentos que viveu nos últimos dias e apareceu em clima de romance com Júlio César, de 44, de quem havia anunciado a separação em novembro do ano passado.

No vídeo, Susana aparece passeando por cidades italianas e se divertindo ao lado da família e de amigos. Em um dos trechos, ela está cantando em um karaokê e mostrou que estava ao lado do ex-jogador de futebol, em clima romântico, enquanto os dois disputavam o microfone e davam risada. “Colecionando momentos novos e revivendo antigos. Sim, eu vivi ali naquele apartamento em Verona e foi o início de uma longa jornada na Europa, que já dura quase 20 anos. Como é bom viver. Obrigada, Deus”, escreveu Susana na legenda da publicação.

Leia Também:  'BBB 21': Cleo diz que discorda de atitudes de Fiuk com Juliette

Susana e Júlio César estavam casados há 21 anos, mas a atriz anunciou o fim da relação no final do ano passado e acusou o então ex-marido de violência patrimonial. Porém, rumores de uma reconciliação entre os dois surgiram em fevereiro deste ano. Na época, Werner postou uma foto na qual aparece com o jogador de futebol e os filhos, Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18. Recentemente, a atriz deu ainda mais provas da reconciliação com Júlio César ao resgatar uma foto antiga com o atleta. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA