Você pode prestar condolências à Rainha Elizabeth pela morte de Príncipe Philip

Publicados


source
Rainha Elizabeth e seu marido, Príncipe Philip
Divulgação

Rainha Elizabeth e seu marido, Príncipe Philip

Todos que desejarem podem prestar condolências à Rainha Elizabeth II pela morte de Príncipe Philip , com quem a monarca foi casada por mais de 70 anos. Ele morreu nessa sexta-feira (9) e a causa da morte ainda não foi revelada. Durante o período de luto, o Palácio de Buckingham abriu um formulário online para pessoas do mundo todo enviarem mensagens para a família real.

Para prestar condolências, é só acessar  o site da realeza e preencher o formulário com o nome, email, local de origem e a mensagem que deseja mandar. “Uma seleção de mensagens será repassada para os membros da família real e podem ser guardados nos arquivos reais para a posteridade”, explica uma mensagem no site.

Príncipe Philip estava com 99 anos e tinha saído de uma internação de um mês há pouco tempo. Ele ficou no hospital entre fevereiro e março e passou por um procedimento cardíaco. Philip e a Rainha Elizabeth estavam casados desde 1947 e tiveram quatro filhos juntos. O marido da monarca estava aposentado da vida pública desde 2017 e sofreu com alguns problemas de saúde nos últimos anos.

Leia Também:  Jorge Sousa rebate críticas de Laura Keller sobre ser um pai ausente
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘Império’: após brigar com Comendador, Marta deixará mansão

Publicados

em


source
Império: Revoltado com rombo, Silviano mata a sangue frio personagem
Thais Teles

Império: Revoltado com rombo, Silviano mata a sangue frio personagem

Silviano (Othon Bastos) é um verdadeiro traidor da família Medeiros e especialmente de José Alfredo (Alexandre Nero) na novela Império . Nos próximos capítulos da trama, o público descobrirá que a fortuna roubada do Comendador está enterrada em uma piscina. 

A princípio, Cristina (Leandra Leal) fica desconfiada de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), porém, acontece uma reviravolta nesta história. Graças a Lorraine (Dani Barros), José Alfredo descobrirá que Silviano foi casado com Maria Marta. Irritado, o Comendador demitirá o mordomo e brigará com Marta que sai da mansão. Leia mais sobre o assunto no TV Foco .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Samantha Schmütz sonha com Paulo Gustavo: "Foi como nos velhos tempos"
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA