Whindersson Nunes mostra respiradores chegando a Manaus: “Ninguém acima do povo”

Publicados


source
Whindersson Nunes
Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes  publicou um vídeo nas redes sociais, mostrando os  respiradores que comprou para enviar à Manaus chegando à cidade neste sábado, 16. O humorista também viabilizou três aviões para entregar os cilindros de oxigênio na região.

“Descarregando em Manaus 60 respiradores para 6 hospitais, 10 pra cada um, quem está filmando é meu segurança pessoal, mandei pra Manaus pra garantir que nenhum arrombado desvie os aparelhos, hoje em dia está difícil confiar. Deus por nós e ninguém a cima do povo”, escreveu no Twitter.

Veja o vídeo publicado pelo humorista:

Leia Também:  'Tomo três a quatro banhos por dia, antes e depois de transar sempre', diz Xuxa

Whinderson planejou a compra e preparou a logística de entrega dos cilindros de oxigênio durante uma viagem que fez com a namorada, Maria Lina , para Tulum, no México. Ele desembarcou hoje no Brasil.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Imprensa repercute morte do jornalista Aloy Jupiara, vítima da Covid-19

Publicados

em


source
Aloy Jupiara
Reprodução

Aloy Jupiara


Desde a madrugada e ao longo de toda terça-feira (13), veículos de TV, rádio e mídia online repercutiram a morte do jornalista Aloy Jupiara. Aos 56 anos de idade, o editor-chefe do jornal O Dia foi uma das vítimaa da Covid-19.

Aloy estava internado desde o dia 29 de março na unidade de terapia intensiva do Hospital São Francisco, na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Além do cargo no jornal O Dia, Aloy Jupiara era conhecido por ser autor dos livros “Os Porões da Contravenção” e “Deus Tenha Misericórdia Dessa Nação”, ambos em parceria com o jornalista Chico Otavio.

No jornal O Globo, Aloy participou do júri do prêmio Estandarte de Ouro e era membro do Conselho Deliberativo do Museu do Samba. Ele participou também da elaboração do dossiê ‘Matrizes do samba no Rio de Janeiro’, para registro do samba como patrimônio cultural do Brasil.

O jornalista foi lembrado em vários programas de várias emissoras, entre elas Globo, GloboNews, TV Brasil e rádio CBN. Veja um pequeno compilado da repercussão:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA