Xi! Tati Quebra Barraco posta reflexão e web vê indireta para Popozuda

Publicados


source
Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda
Reprodução/Instagram

Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda


Tati Quebra Barraco  já mostrou que não tem papas na língua. Mas, nesta quinta-feira (13), a funkeira, que lançou o single “É Por Isso Que Sofre”, após a sua saída da décima terceira edição de “A Fazenda”, da RecordTV, só reforçou essa teoria.

Por meio de uma postagem no Twitter, a  ex-peoa escreveu: “Amigos que ficam explanando que você vai estar em um reality sabendo que isso pode gerar desclassificação é o tipo de amizade que a gente tem que cortar da vida”.


A partir daí, os internautas começaram a interagir, e acabou sobrando até para  Valesca Popozuda, que, horas antes, havia publicado suas apostas em relação ao elenco da nova temporada do “Big Brother Brasil”.

Leia Também:  Neymar fará 'arráia' com famosos e show de Wesley Safadão

Leia Também

“Tem uma cantora ‘antiga’ muito respeitada que vai para o ‘BBB’ e ninguém está supondo ela”, começou dizendo. Depois, a  dona do hit “Beijinho no Ombro” deu mais spoiler, citando, inclusive, uma ex-integrante do Porta dos Fundos como presença garantida: “Ou eu estou ficando louca ou já sou louca mesmo”.  

Apesar da manifestação dos usuários do microblog, Tati ainda não respondeu às especulações. Pelo sim, pelo não, uma coisa é certa: a lista de participantes será divulgada nesta sexta-feira (14) ao longo de toda a programação da Globo.


Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Ex-Rouge Li Martins passa por transformação e surge com novo sorriso

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Tiago Abravanel é liberado pelo marido para beijar na boca no BBB22

Publicados

em


source
Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos
Reprodução/Instagram

Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos


Tiago Abravanel ganhou um “vale night” do marido, Fernando Poli, para beijar na boca ao longo do BBB22, que estreia nesta segunda-feira (17), na Globo. Mas a autorização tem limites: não pode passar de selinhos e ir para debaixo do edredom está terminantemente proibido.


Quem contou o segredo foi Lígia Abravanel, irmã do ator, durante sua participação no Space do Muka, no Twitter, realizado na noite deste domingo (16). Para o marido do neto de Silvio Santos, ele abriu a brecha por conta da carência que ele poderá vir a sentir durante o período em que estiver confinado.

Leia Também

“O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso”, informou a irmã de Tiago.

Leia Também:  Nos Tempos do Imperador: Leopoldina detona Teresa Cristina

Outro ponto comentado ao longo do bate-papo foi o posicionamento político do ator. Lígia disse que ele não costuma entrar em debates neste sentido, mas afirmou que ele é anti-Bolsonaro e que usará o espaço para militar contra a gordofobia e pelas pautas LGBTQIA+.

“Inclusive, acho uma pena não ter uma mulher gorda no programa”, comentou Ligia. E por ser gordo, Tiago conseguiu levar menos figurinos para o programa do que outros participantes.

“Eles autorizam uma mala de 32kg, mais uma mochila e uma mala pequena. Muita coisa ficou de fora. Mas comparado à bagagem de Jade Picon, ele está levando muito menos coisas, porque os tamanhos das roupas dele são bem maiores”, comentou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA