Zé Felipe e Virgínia Fonseca, que está grávida, testam positivo para a Covid-19

Publicados


source

O sertanejo Zé Felipe e a namorada, Virgínia Fonseca, testaram positivo para covid-19. O cantor fez a revelação no Instagram, na manhã desta terça-feira. Zé Felipe disse que ele e Virgínia, que está grávida, já pegaram o coronavírus mas não especificou quando. O sertanejo também disse estar assintomático e vai fazer novos exames para ver se tem anticorpos contra a Covid-19.

Zé Felipe e Virgínia Fonseca
Reprodução

Zé Felipe e Virgínia Fonseca

“Fiz exame de sangue mais uma vez. Nunca vi alguém fazer tanto exame de sangue igual eu nesses últimos dias, mas tudo para o bebê. Semana passa a gente fez para ver o tipo sanguíneo, hoje a gente fez para ver se a gente está com anticorpos contra o coronavírus, porque um tempo atrás eu peguei, fui totalmente assintomático. Virginia pegou também”, disse.

Zé Felipe e Virgínia Fonseca estão juntos há cerca de quatro meses. A influenciadora digital está esperando o primeiro filho do casal. A gestação aconteceu porque ela parou de tomar anticoncepcional por conta de um procedimento estético.


“Já tem uma semana que eu fiz o teste. Vou guardar esse teste para o resto da minha vida e mostrar para o meu filho ou filha. Não foi programado. A gente não programou. Eu fiz uma lipo lad e precisava ficar trinta dias antes da cirurgia sem tomar anticoncepcional e acabei não voltando. Pensei, depois da cirurgia, quando a menstruação descer, eu coloco o Diu. E a minha menstruação acabou atrasando. Mas pensei que fosse por conta da anestesia geral”, disse a influenciadora digital na ocasião.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Após polêmica, Davi usa rede social para falar sobre a Mani Reggo: ‘No quartinho’

Publicados

em

Após se consagrar o campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito foi muito questionado sobre o futuro de sua relação com Mani Rêggo e seu silêncio deu o que falar. Já na manhã desta sexta-feira (19), o ex-BBB foi visto em um hotel com sua amada.

No vídeo, é possível ver Davi e Mani pegando o elevador para subir ao hotel e, após a repercussão, o novo milionário do Brasil usou o seu Instagram oficial para comentar sobre o caso: “Fala meus calabresos. E aí galera, beleza? Estou passando aqui pelos Estúdios Globo, fazendo o documentário que vai ser lançado no dia 30. Também quero passar aqui para falar, gente, dessa situação que está repercutindo nas redes sociais sobre eu e a minha namorada, Mani”.

“Já vi minha namorada, conversei com ela de noite, estávamos juntos no quartinho”, afirmou Davi. Até o fechamento desta matéria, Mani não voltou a se pronunciar sobre o caso. Confira:

Leia Também:  BBB 21: paredão falso será na 6ª semana do programa, diz Boninho

Fonte: metropolitanafm

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA