3º Sargento do Corpo de Bombeiros de Ceres falece aos 35 anos

Publicados


É com grande pesar que comunicamos o falecimento da 3º Sgt RG 02.397 Euvânia Aparecida Caixeta, que trabalhava na Companhia Independente Bombeiro Militar de Ceres, ocorrido nesta noite. A militar lutava contra um tumor cerebral. Nós do Corpo de Bombeiros Militar estamos de luto pela sargento que foi um exemplo de dedicação ao trabalho e sempre disposta a contribuir para o conhecimento e a melhoria dos serviços prestados pela Corporação. Na oportunidade, prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares. O velório será realizado na cidade de Ceres. Mais detalhes serão repassados.

Faleceu na noite de ontem (21), a 3º Sargento Euvânia Aparecida Caixeta, de 35 anos, que trabalhava na Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar de Ceres. Conforme a corporação, a militar lutava contra um tumor cerebral.

Em nota, a companhia informou o luto e ressaltou as qualidades da companheira. “Nós do Corpo de Bombeiros Militar estamos de luto pela sargento, que foi um exemplo de dedicação ao trabalho, sempre disposta a contribuir para o conhecimento e a melhoria dos serviços prestados pela Corporação. Na oportunidade, prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares”.

Leia Também:  Ex-morador de Nova Glória morre após acidente em Uruaçu

De acordo com a companhia o velório de Euvânia será realizado na cidade de Ceres, mas o local e horário ainda não foram divulgados.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NOTA DE FALECIMENTO

Falece Lucilene Souza Rodrigues, esposa do ex-vereador e radialista Edson Rodrigues

O sepultamento está previsto para às 09h00 desta quarta-feira (5), no Cemitério Municipal de Rialma.

Publicados

em

Lucilene Souza Rodrigues era esposa do radialista Edson Rodrigues.

Lucilene Souza Rodrigues, esposa do radialista Edson Rodrigues, faleceu em Rialma no Vale do São Patrício. O velório de Lucilene sendo realizado na Igreja Aliança do Senhor, onde familiares e amigos prestam suas últimas homenagens.

O sepultamento está previsto para às 09h00 desta quarta-feira (5), no Cemitério Municipal de Rialma.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criança de 3 anos morre após se afogar em piscina; Assista
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA