Cidades

Associação Desportiva Goiânia Futsal desenvolve projeto de auxílio a entidades

O esporte sempre esteve presente na sua vida e no coração dele, desde aos 6 anos, quando começou a brincar em casa. Aos 7 anos já chamava a atenção dos colegas de escolinha. A música existe desde que nasceu, e vivia junto a familiares de músicos. Para aqueles que se originaram na simplicidade rural, tudo o que eles desejavam era uma vida melhor.

Publicados

Victor Henrique Rodrigues Motta, o Victor Molecoti com o cantor sertanejo Leonardo. Fotos: Divulgação

Victor Henrique Rodrigues Motta, o CEO do projeto Associação Desportiva Goiânia Futsal, também conhecido como Victor Molecoti, iniciou o projeto social em 8 de abril de 2020. Ele nasceu em 8 de abril de 1997, de uma família simples da roça em São Paulo. Como muitos sabem, aprecio o esporte em Goiás. Ajudo as entidades e instituições carentes em Goiás e fiz diversos projetos ao longo do caminho em outras regiões, não só em Goiás. Ele atua como assessor artístico.

O Victor teve uma ótima ideia e chamou todos os artistas que sempre desmontaram para ajudar o próximo. Então, mostrou o projeto que tinha em mente e pôs em prática. A ideia era unir esporte e música num projeto filantrópico para melhorar o sistema de saúde, esporte, educação e segurança em Goiás e no Brasil. Todos ficaram admirados com a atitude do amigo e a ideia que ele proporcionou, e todos ficaram contentes com o convite de poder participar dessa linda campanha de solidariedade. Diversas personalidades públicas já expressaram o seu amor e apoio ao projeto que está em início Goiânia Futsal, e dentre eles estão os cantores: Matogrosso e Mathias, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Leonardo, Hugo e Guilherme, João Neto e Frederico, Chrystian e Ralf, Di Paullo e Paulino, Laluche, Guilherme e Santiago, Clayton e Romário, Israel e Rodolffo, Fiduma e Jeca, Fabiano Menotti, Marcelo Lima, Andreza, João Moreno e Mariano, Nando Moreno, João Carreiro, Thiago Brava, Trio Parada Dura, Mariana e Mateus, Sandro e Cícero, Maestro Pinocchio, Tierry, Rick e Léo, Gilberto e Gilmar, Léo Nascimento, Netto e Henrique, Juninho Campos, Rayane e Rafaela, Léo e Raphael, Zé Ottávio, Zé Henrique e Gabriel, Alan e Alex, Dell Cavalini, Hugo e Tiago, João Pedro e Cristiano, Tom e Léo, Tayrone, Lourenço e Lourival, Israel Novaes, Calcinha Preta, Humberto e Ronaldo, Gabriel Gava, Paula Mattos e os ex-jogadores: Jorginho, Manoel Tobias, Falcão, Alex Dias, Josué, Hernanes, Tcheco, Pepe, Paco Sedano, Javi Rodríguez, Ralf, e o Téo José, Mauro Naves, Ivan Moré, narradores esportivos, e empresários como Alexandre Mattos, Roberto Faustim, PC, Toninho Duettos e Fabrício.

Leia Também:  Menino de Campinorte que não poderia mais comer se recupera após 7 meses internado e volta a se alimentar no Natal; Assista

E o Hospital de Amor foi uma das suas inspirações. Com toda a tecnologia atual no Brasil, e com um grande desenvolvimento em Goiás na área da cultura, conseguimos fazer algo inédito. Isso nos fez se tornar uma referência no esporte e, sobretudo, no projeto social que envolve música e esporte. O Hospital é um ambiente onde devemos aprender mais sobre as lições da vida, e como valorizar e amar o próximo. Dessa forma, é possível enxergarmos um futuro melhor, e todos tem a habilidade de superar as dificuldades da vida e, sobretudo, confiar em Deus para alcançar nossos objetivos. A existência foi criada para amar, viver, aprender, dedicar, valorizar.

Victor sempre foi um homem ambicioso e nunca desistiu de seus anseios e objetivos. Ele sempre foi uma pessoa bondosa, com um coração grande e que ajuda a todos os que estão em seu caminho. Ele faz tudo de coração, pensa no próximo, percebe que todos podem realizar seus desejos, que ninguém pode atrapalhar um sonho de ninguém, quando todos têm fé em Deus, humildade e caráter conseguem tudo nessa vida. Victor apresenta tudo isso, e as pessoas percebem sua dedicação e persistência em suas atividades.

Leia Também:  Miss que zombou de entregador de comida perde título

O esporte sempre esteve presente na sua vida e no coração dele, desde aos 6 anos, quando começou a brincar em casa. Aos 7 anos já chamava a atenção dos colegas de escolinha. A música existe desde que nasceu, e vivia junto a familiares de músicos. Para aqueles que se originaram na simplicidade rural, tudo o que eles desejavam era uma vida melhor.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Goiás está em alerta para tempestades com granizo e queda de energia

Conforme o Cimehgo, as regiões, Norte, Centro, Sudoeste e Sul devem ser as mais impactadas.

Publicados

em

Goiás está em alerta para tempestades com granizo e queda de energia

Chuvas intensas com direito a granizos e fortes rajadas de vento podem atingir diversas cidades do Estado de Goiás ao longo desta segunda-feira (14), segundo o prognóstico do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo).

O Cimehgo emitiu um alerta sobre o risco potencial de formação de áreas de instabilidades no formato de tempestade que podem gerar chuvas de 30 mm/h ou até 50 mm/dia, rajadas de vento de 40-60 km/h e eventuais quedas de granizo e energia.

Ainda, segundo o instituto, as regiões Norte, Central, Sudoeste e Sul devem registrar os maiores índices pluviométricos, com uma média de 25 mm, cada. Já o Leste e Oeste do estado devem ter 20 mm.

Em relação aos municípios, Goianésia no Vale do São Patrício e Santa Helena podem ter o maior volume de precipitações, com 12 mm cada.

Logo na sequência vêm Goiânia, Jataí, Ouvidor, Três Ranchos, Cumari, Ipameri, Formosa, Cristalina, Davinópolis, Iporá, Palmeiras de Goiás, Doverlândia e Rubiataba no Vale do São Patrício, com 10 mm – cenário similar é aguardado para Itumbiara que deve ter 9 mm.

Leia Também:  Corpo de Bombeiros realizaram o transporte de órgãos de Santa Helena de Goiás à Goiânia

Anápolis aparece com previsão de 8 mm de chuva, ao lado de Catalão, Caiapônia, Rio Verde, Goiandira, Luziânia, Montes Claros, Flores de Goiás, Nova Aurora, Araguapaz, Aruanã e Itaberaí.

Porangatu e Firminópolis vem logo atrás, com 7 mm, enquanto Palminópolis e Pires do Rio devem ter 6 mm. Por fim, Cocalzinho por ter um volume de 5 mm.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA