Corpo de jovem desaparecida é encontrado em Jaraguá

Publicados


O corpo da jovem Shayda Munielly, de 17 anos foi encontrado na manhã de ontem, 04/04, por um detendo que havia foragido da cadeia na tarde de sexta-feira, quando foi recapturado pela Polícia Militar (PM), onde o mesmo disse que tinha visto um corpo em um local de difícil acesso, no Parque Estadual da Serra de Jaraguá. Shayda Munielly estava desaparecida deste quinta-feira, 02/04, quando familiares sentiram sua falta, já que Shayda não havia chegado como era no horário de costume.

A jovem estava grávida de 7 meses e costumava frequentar festas e eventos da cidade, esbanjando saúde e felicidade, como qualquer outra adolescente de sua idade. A polícia ainda não pode dizer os motivos da morte de Shayda Munielly, se foi um suicídio ou homicídio, além da hipótese de acidente; hipóteses que somente após o laudo do IML (Instituto Médico Legal) poderá apontar a causa da morte da garota. O corpo foi resgatado na manhã de sábado e contou com a ajuda da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Leia Também:  Dos 23 casos confirmados de Covid-19 em Goianésia, 14 já foram curados

Segundo nota da família, postada nas redes sociais, o corpo de Shayda Munielly será encaminhado para Anápolis, onde será preparado para o velório, que acontecerá na segunda-feira, 06/04, na parte da manhã. Este é o segundo caso de morte de mulher dentro do Parque Estadual da Serra de Jaraguá, além de outra que foi levada por uma pessoa desconhecida, foi sedada e abandonada dentro do Parque em 2013. Outra mulher, em 2010, também foi levada pelo seu namorado para dentro do Parque Estadual, abusada sexualmente e morta com requinte de crueldade, com golpes de capacetes, caso elucidado pela polícia, cujo autor foi preso.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE SÃO PATRÍCIO

Realizada 5ª Sessão Ordinária de novembro na Câmara de Vereadores de Ceres

Publicados

em

Câmara Municipal de Vereadores de Ceres. Foto: Divulgação

Na última terça-feira, dia 27, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do mês de novembro de 2024. Na oportunidade foram votadas e aprovadas as seguintes matérias:

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Francisco de Assis Gomes da Silva – Tidão.

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Sebastião Cândido da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Gasparina Peixoto da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Maria Rosalina de Jesus.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 033/2024 de autoria do Poder Legislativo, institui o “Setembro Amarelo” no calendário oficial do município de Ceres, dedicado à realização de ações de prevenção ao suicídio e promoção da saúde mental, e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 035/2024 de autoria do Poder Legislativo “Dispõe sobre o direito de toda mulher a ter direito a acompanhante, pessoa de sua livre escolha, durante as consultas e exames, inclusive os ginecológicos, outros procedimentos médicos nos estabelecimentos públicos e privados de saúde no âmbito do município de Ceres/GO.

Leia Também:  Bandidos invadem fazenda e roubam cerca de 80 vacas e carro de vizinho que estava no local

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 037/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o Programa Adote um Campo para Captação de Parcerias para a Implantação, Reforma e Manutenção de Campos Públicos de Futebol Municipais de Ceres/GO e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 038/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o Programa Permanente de Inspeção de Pontes e Mata-Burros no Município de Ceres/GO, e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 039/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o ‘Dia Municipal de Acolhimento do Paciente Oncológico no município de Ceres/GO e dá outras providências”.

Ver. FREDERICO DE OLIVEIRA SANTOS

– Presidente da Câmara Municipal –    

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA