Menor de idade que estava com três pessoas em motel em Ceres passa mal e elevada para a (UPA)

Publicados


No início da noite de domingo, 13/04 por volta 19:30 horas, a Polícia Militar (PM) de Ceres foi acionada a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres.

Chegando ao local a PM foi informada pela mãe da menor, D.S.S. de 14 anos, que sua filha estava sobre os cuidados médicos e apresentando desmaios aparentemente por uso de bebidas alcoólicas e com hematomas e mordidas em várias partes do corpo.

Foi apurado que a menor estava com três pessoas em um motel na cidade de Ceres, sendo um menor de 17 anos, um rapaz de 19 anos e uma menor de 16 anos.

Foi lavrado um BOC (boletim de ocorrência circunstanciado) contra o menor, com relação ao maior de idade com 19 anos, foi autuado pela lei 243 do ECA que é o crime de fornecer bebida alcoólica pra menores. Contra a menor não foi divulgado. Ninguém ficou detido, o caso está sendo investigado.

Leia Também:  Santa Isabel: Cássia Dourado lança sua pré-candidatura para a disputar a prefeitura

Essa matéria pode ser atualizada a qualquer momento.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE SÃO PATRÍCIO

Realizada 5ª Sessão Ordinária de novembro na Câmara de Vereadores de Ceres

Publicados

em

Câmara Municipal de Vereadores de Ceres. Foto: Divulgação

Na última terça-feira, dia 27, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do mês de novembro de 2024. Na oportunidade foram votadas e aprovadas as seguintes matérias:

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Francisco de Assis Gomes da Silva – Tidão.

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Sebastião Cândido da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Gasparina Peixoto da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Maria Rosalina de Jesus.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 033/2024 de autoria do Poder Legislativo, institui o “Setembro Amarelo” no calendário oficial do município de Ceres, dedicado à realização de ações de prevenção ao suicídio e promoção da saúde mental, e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 035/2024 de autoria do Poder Legislativo “Dispõe sobre o direito de toda mulher a ter direito a acompanhante, pessoa de sua livre escolha, durante as consultas e exames, inclusive os ginecológicos, outros procedimentos médicos nos estabelecimentos públicos e privados de saúde no âmbito do município de Ceres/GO.

Leia Também:  Itaberaí: Mais de mil pessoas protestam contra falta de segurança e aumento da violência

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 037/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o Programa Adote um Campo para Captação de Parcerias para a Implantação, Reforma e Manutenção de Campos Públicos de Futebol Municipais de Ceres/GO e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 038/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o Programa Permanente de Inspeção de Pontes e Mata-Burros no Município de Ceres/GO, e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 039/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o ‘Dia Municipal de Acolhimento do Paciente Oncológico no município de Ceres/GO e dá outras providências”.

Ver. FREDERICO DE OLIVEIRA SANTOS

– Presidente da Câmara Municipal –    

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA