Itapaci realiza etapa de campeonato goiano da Fórmula 200

Publicados


Durante a realização de mais uma etapa do campeonato goiano da Fórmula 200, a categoria fez um pit stop em Itapaci nos dias 12 e 13 de maio.

O evento, que contou com a participação de centenas de pessoas, teve duas corridas e vários shows de manobras radicais abrilhantando ainda mais a festa.

O evento foi patrocinado pelo Governo de Goiás, através da SEDUCE com o apoio dos deputados Talles Barreto (estadual) Célio Silveira (federal) e não teve nenhum custo ao município. Além da realização da 12ª Etapa da F-200, dois grandes shows deixaram os presentes encantados. Junin Moto Show com seus motoqueiros, Equipe Giro Show Car com Manobras Radicais e equipe Japa 99, Joaninha Freestyle e os hexa campeões da modalidade.

Durante o evento, o prefeito Mário Salles (Mário Macaco) ao lado do vice-prefeito Fábio Oliveira e demais autoridades entregou à secretária de Saúde, Taísa Duarte, dois veículos zero quilômetro, que irão atender as necessidades daquela Pasta. Os veículos foram adquiridos através de Emenda Parlamentar, do deputado federal Célio Silveira, que tem sido um grande parceiro de Itapaci, pelo comprometimento e pela forma como se tem colocado à disposição para colaborar com o êxito da atual gestão.

Leia Também:  Brasil perde para o Paraguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo

Os novos veículos serão utilizados no transporte de pacientes para exame, consultas, cirurgias e visitas domiciliares, além de aperfeiçoar todo o atendimento da secretaria, hospital e postos de saúde.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Botafogo empata com Atlético-MG e vê Palmeiras se aproximar na briga pelo título

Publicados

em

Nesta quarta-feira, o Botafogo enfrentou o Atlético-MG em Belo Horizonte e saiu com um empate sem gols, em um jogo marcado por domínio carioca e resistência mineira. Com o resultado, o Botafogo chegou a 69 pontos, mas viu o Palmeiras se aproximar na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG, por sua vez, foi a 42 pontos e caiu para a 11ª posição na tabela.

Desde o início da partida, o Botafogo mostrou superioridade. Aos dez minutos, Almada arriscou um chute de fora da área, obrigando o goleiro Everson a fazer uma defesa difícil, mandando a bola para escanteio. O domínio do Glorioso continuou, mas a forte marcação do Atlético-MG dificultava a criação de chances claras de gol.

A situação do time mineiro se complicou ainda mais aos 40 minutos, quando o lateral esquerdo Rubens foi expulso após receber dois cartões amarelos em um curto intervalo de tempo. Com um jogador a mais, o Botafogo intensificou a pressão, mas não conseguiu balançar as redes. Nos acréscimos do primeiro tempo, Vitinho teve uma boa oportunidade ao cabecear um cruzamento, mas a bola passou por cima do travessão.

Leia Também:  Cruzeiro empata em sua estreia na Sul-Americana, na altitude de Quito

Flamengo vira sobre Cuiabá na Arena Pantanal e segue na disputa pelo Brasileirão

 

No segundo tempo, o Botafogo manteve a pressão em busca do gol. Aos 16 minutos, Vitinho novamente apareceu bem, cabeceando para uma boa defesa de Everson. Marlon Freitas também tentou de cabeça, mas o goleiro mineiro estava atento. Jeffinho quase marcou em um chute que passou perto do gol, mas a bola não entrou.

O Atlético-MG, mesmo com um jogador a menos, conseguiu chegar ao ataque aos 28 minutos, mas a defesa do Botafogo impediu a finalização. Nos minutos finais, os cariocas continuaram buscando o gol da vitória. Bastos teve uma chance em um cruzamento rasteiro, mas a bola foi pela linha de fundo. Já nos acréscimos, Alexander Barboza foi expulso, deixando o Botafogo também com dez jogadores em campo.

Apesar da pressão e das oportunidades criadas, o Botafogo não conseguiu superar a retranca do Atlético-MG, que soube se segurar e garantir o empate. Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Vitória no estádio Nilton Santos, enquanto o Atlético-MG viaja para enfrentar o São Paulo no Morumbi, ambos os jogos acontecendo no sábado.

Leia Também:  Veja os jogos da segunda fase do Campeonato Goiano 2023

 Grêmio e Juventude empatam em jogo movimentado na Arena do Grêmio

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 0 X 0 BOTAFOGO

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 20/11/2024
Horário: 21h30
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Daniel Paulo ZIolli (SP)
Cartões amarelos: Deyverson, Matheus Mendes, Zaracho, Igor Rabello e Lyanco (Atlético-MG)
Cartões vermelhos: Rubens (Atlético-MG); Alexander Barboza (Botafogo)

ATLÉTICO: Everson; Renzo Saravia, Bruno Fuchs e Lyanco; Mariano, Otávio (Bernard), Fausto Vera, Zaracho (Paulo Vitor) e Rubens; Deyverson (Hulk) e Paulinho (Igor Rabello). Técnico: Gabriel Milito

BOTAFOGO: John, Vitinho (Jeffinho), Bastos, Alexander Barboza e Alex Telles (Cuiabano); Gregore, Marlon Freitas, Eduardo (Junior Santos) e Thiago Almada; Luiz Henrique (Matheus Martins) e Tiquinho Soares (Igor Jesus). Técnico: Artur Jorge

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA