
Motorista perde o controle e sai da pista na GO-080 entre Nerópolis e Petrolina de Goiás
Segundo testemunhas e apuração no local, a condutora viajava sozinha quando o carro saiu da pista e atingiu a proteção lateral em uma curva do trecho.

Segundo testemunhas e apuração no local, a condutora viajava sozinha quando o carro saiu da pista e atingiu a proteção lateral em uma curva do trecho.

O alerta foi feito nesta segunda-feira (22) pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP).

Após o gerenciamento dos riscos e a estabilização da cena, os bombeiros utilizaram equipamento de desencarceramento do tipo alargador para remover a porta do motorista e ampliar o acesso à cabine.

As vítimas eram sete homens, com idades de 24, 27, 28, 30, 33, 47 e 67 anos.

O condutor ficou ferido e precisou ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para a UPA de Inhumas, consciente e, ao que tudo indica, sem lesões graves.

A vítima, um homem de 22 anos, foi retirada da água com apoio de populares que realizaram o nado de reboque até as margens, permitindo o início do atendimento pré-hospitalar.

A criança retomou a respiração, ainda com dificuldade, e recebeu suporte até a chegada ao posto médico.

A corporação reforça a importância de respeitar a sinalização, evitar ultrapassagens em locais proibidos e não dirigir sob efeito de álcool para reduzir o número de acidentes e vítimas.

Uma passageira de 20 anos, que também ocupava o veículo, sofreu lesões graves e foi socorrida para uma unidade de saúde.

Foram aplicados choques conforme orientação do aparelho, e houve breves sinais de retorno da circulação, seguidos por novas instabilidades.