Rialma: PC realiza prisão de jovem suspeito de envolvimento com roubos à mão armada

Publicados


A Polícia Civil (PC) de Rialma, realizou a prisão na manhã de ontem (31) de Thiago dos Santos da Silva, vulgo “Thiaguinho”. O suspeito de 18 anos, foi indiciado como suspeito da prática de crimes de roubo qualificado mediante uso de arma de fogo.

Conforme a PC, Thiago foi preso após o Poder Judiciário expedir um mandado de prisão preventiva. De acordo com as investigações realizadas pela PC, elas apontaram que Thiago e os comparsas Paulo Henrique Ferreira Oliveira e o menor infrator L.V.S.M. se associaram para cometerem diversos crimes de roubos a estabelecimentos comerciais e transeuntes nas cidades de Rianápolis, Rialma, Rubiataba e no povoado de Jardim Paulista na noite de 09 de outubro de 2018, utilizando um veículo GM/Corsa Classic, cor preta, que havia sido roubado em Anápolis.

Paulo Henrique, segundo o delegado Matheus Costa, foi preso em flagrante na cidade de Carmo do Rio Verde quando tentava fugir da ação policial e se encontra recolhido na Unidade Prisional de Rialma. Já contra o menor de idade foi instaurado um procedimento próprio previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente. O veículo utilizado para cometer os crimes, que possuía placas adulteradas, foi recuperado e entregue ao proprietário.

Leia Também:  Quatro homens são presos suspeitos de aplicarem golpes com cheques falsificados e roubados

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de mulher por ser suspeita de agredir idosos; Assista

A suspeita já teria agredido, de forma aleatória, pelo menos outros três idosos anteriormente. A nova vítima fazia compras em uma mercearia quando foi atingida por uma garrafa.

Publicados

em

PC realiza prisão de mulher por ser suspeita de agredir idosos. Fotos: PC

Uma idosa de 72 anos que não teve a identidade divulgada, perdeu completamente a visão do olho esquerdo depois de ser atacada por uma usuária de drogas, em Anápolis. A mulher de 35 anos, de acordo com a Polícia Civil (PC), usou uma garrafa para desferir golpes contra a vítima, que fazia compras em uma mercearia do Bairro Vivian Park.

As câmeras de segurança registraram o momento em que a idosa estava na porta do comércio, ao lado de um homem e da investigada. Após receber uma garrafa, a mulher se afasta do estabelecimento e, de repente, ataca a vítima com pelo menos dois golpes no olho. A vítima estava de costas no momento em que sofreu a agressão. Ela precisou ser submetida à uma cirurgia, onde foi confirmada a perda total da visão.

Vítima após realizar cirurgia.

Segundo a PC, a usuária de drogas agrediu pelo menos outros três idosos recentemente.  A suspeita perambulava pela região e, aleatoriamente, violentava fisicamente os idosos, sem nenhuma motivação aparente. Após ser presa, ela foi encaminhada ao presídio de Anápolis, visto que o crime é inafiançável em sede policial. O nome da suspeita não foi divulgado.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goiás, PC apreende 4º caminhão oriundo de SP com 14 carros cortados
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA