Em Goiás, homem esfaqueia ex-mulher por ciúmes no meio da rua que é socorrida por terceiros

Publicados


Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso suspeito de esfaquear a ex-mulher no meio da rua, em São Simão. Um vídeo feito por moradores mostra a vítima ensanguentada parando um carro para pedir ajuda. Conforme a Polícia Civil (PC), o preso afirmou que o casal havia se separado no dia anterior ao crime. As informações são do G1.

A mulher foi socorrida por terceiros que passavam pelo local, foi levada para uma Unidade de Saúde da cidade, onde está internada, mas fora de perigo.

Em entrevista ao G1, o delegado da PC, Dr. Rafael Gonçalves do Carmo disse que a suspeita é que o homem tenha esfaqueado a ex-mulher por ciúmes.

“Segundo nos relatou o autor, eles haviam tido uma discussão no dia anterior ao crime e eles se separaram, tendo ele saído de casa. No dia seguinte, segundo ele, viu a mulher conversando com um homem e teria ficado irritado com a situação e cometeu o fato. No entanto, nós vamos ouvir mais testemunhas e a própria vítima para poder averiguar o que de fato ocorreu”, afirmou.

Leia Também:  Prefeito de São Simão, Assis Peixoto fica em silêncio ao ser interrogado pelo MP-GO

O caso ocorreu na tarde de ontem (15). De acordo com a corporação, a mulher foi abordada pelo ex no meio da rua, próximo à casa em que mora, em São Simão. Os dois, conforme a polícia, tiveram uma discussão e, em seguida, o homem deu vários golpes de faca na mulher.

“Foi no meio da rua, perto da casa da mulher, visto por várias pessoas que passavam pelo local. Logo após o fato, ele foi preso em flagrante”, disse o delegado.

Testemunhas filmaram o momento em que a mulher pede ajuda. As imagens mostram a mulher caída no chão, no meio da rua e, em seguida, parando um carro e entrando no veículo para ser levada ao hospital.

A PC informou que o homem foi preso em flagrante e deve responder por tentativa de feminicídio. Ele deve passar por audiência de custódia na próxima segunda-feira (19). 

Imagem mostra momento em que mulher pede socorro, em São Simão, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Imagem mostra momento em que mulher pede socorro

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de mulher por ser suspeita de agredir idosos; Assista

A suspeita já teria agredido, de forma aleatória, pelo menos outros três idosos anteriormente. A nova vítima fazia compras em uma mercearia quando foi atingida por uma garrafa.

Publicados

em

PC realiza prisão de mulher por ser suspeita de agredir idosos. Fotos: PC

Uma idosa de 72 anos que não teve a identidade divulgada, perdeu completamente a visão do olho esquerdo depois de ser atacada por uma usuária de drogas, em Anápolis. A mulher de 35 anos, de acordo com a Polícia Civil (PC), usou uma garrafa para desferir golpes contra a vítima, que fazia compras em uma mercearia do Bairro Vivian Park.

As câmeras de segurança registraram o momento em que a idosa estava na porta do comércio, ao lado de um homem e da investigada. Após receber uma garrafa, a mulher se afasta do estabelecimento e, de repente, ataca a vítima com pelo menos dois golpes no olho. A vítima estava de costas no momento em que sofreu a agressão. Ela precisou ser submetida à uma cirurgia, onde foi confirmada a perda total da visão.

Vítima após realizar cirurgia.

Segundo a PC, a usuária de drogas agrediu pelo menos outros três idosos recentemente.  A suspeita perambulava pela região e, aleatoriamente, violentava fisicamente os idosos, sem nenhuma motivação aparente. Após ser presa, ela foi encaminhada ao presídio de Anápolis, visto que o crime é inafiançável em sede policial. O nome da suspeita não foi divulgado.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito de São Simão, Assis Peixoto fica em silêncio ao ser interrogado pelo MP-GO
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA