Um dos grandes derrotados nas últimos eleições em Goiás e no Brasil, o PSDB goiano já discute intensamente a renovação do seu diretório estadual.
O mandato do atual presidente estadual, Giuseppe Vecci, termina em maio e Vecci já informou que não almeja um novo mandato na direção da sigla.
Mesmo com o desempenho bem abaixo do esperado em 2018, o PSDB é o maior partido da oposição em Goiás, e conta seis deputados estaduais e um federal e vários prefeitos e vereadores em todo o Estado.
Com o processo sucessório interno já em andamento, o ex-presidente da Assembleia Jardel Sebba, o deputado Talles Barreto, o suplente de federal Jean Carlos e a ex-secretária Raquel Teixeira já manifestam interesse em presidir e liderar os tucanos em Goiás a partir do mês de maio.













































