Pesquisar
Close this search box.

Jovem é preso em Goianésia suspeito de tráfico de drogas

publicidade


Na última segunda-feira (18), um homem foi em atitudes suspeitas, foi abordado durante um patrulhamento tático realizado pelo Grupo de Patrulhamento Tático – GPT, da cidade de Goianésia.

Após a abordagem, os policiais realizaram a busca pessoal no indivíduo, oportunidade em que foi encontrado em poder do suspeito, Luis Henrique Gomes Pereira, de 21 anos, grande quantidade de dinheiro trocado. Indagado sobre o dinheiro, Luis Henrique acabou entrando em contradição sobre a procedência, confessando em seguida que a origem do dinheiro seria proveniente do tráfico de drogas. O suspeito disse ainda à polícia que em sua residência haveria mais entorpecentes.

De posse das informações, o GPT deslocou até a residência do suspeito localizada no Bairro Santa Cecília, onde foram encontrados 44.3 gramas de crack, 50 gramas de cocaína (armazenada em 15 invólucros prontos para revender), 7.9 gramas de maconha, 01 balança de precisão, 01 rolo de plástico filme, vários plásticos para embalagem da droga, R$ 957 em dinheiro e 01 aparelho celular J1 mini.

Leia Também:  Adolescente é apreendido e três adultos são presos por tráfico interestadual de drogas; Vídeo

A polícia informou também que o suspeito confessou que movimentava cerca de R$ 3 mil por dia vendendo drogas diversas. Ele vendia em sua casa ou fazendo “os corre” pela cidade. Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia, onde está à disposição da autoridade competente.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade