Pesquisar
Close this search box.

Ceres: GPT frustra furto a residência e recaptura foragido

publicidade


O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) em patrulhamento pela Avenida Bernardo Sayão, no setor Jardim Ribeiro em Ceres, abordou uma pessoa com atitude suspeita.

O jovem que estava na posse de vários objetos, ao ser questionado pela equipe, relatou que os produtos eram de um furto que tinha acabado de fazer. Assim, a equipe deslocou até a residência da vítima, onde o proprietário não se encontrava. Desta forma, mais tarde os militares conseguiram contato com a vítima, que não sabia que tinha sido furtada, sendo orientado para ser restituído os objetos.

De acordo com a polícia, o criminoso identificado como André Ribeiro Nunes Barbosa, era foragido da justiça. Após os procedimentos dos militares, André Ribeiro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para fosse lavrado o flagrante.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goianésia: Adolescente é apreendido com droga avaliada em R$ 30 mil

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade