A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia de Rialma, na manhã de ontem (26), realizaram a prisão em flagrante A.B.S., pela prática do crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33, caput da lei 11.343/06.
Conforme as investigações, A.B.S. vendia drogas nas festas em que trabalhava como vigilante particular, local onde deveria, em tese, garantir a segurança dos frequentadores.
Após a expedição de mandado de busca e apreensão, foi desencadeado operação e na residência do investigado foram apreendidas 23 (vinte e três) gramas de cocaína pura, uma balança de precisão e R$ 462,00 (quatrocentos e sessenta e dois) em espécie, situação conforme a PC, típica de tráfico de drogas.
A.B.S. ao ser interrogado pela autoridade policial confessou a prática do crime e, em seguida, foi recolhido na Unidade Prisional de Rialma e agora está à disposição do Poder Judiciário.







































