Pesquisar
Close this search box.

Bandidos invadem fazenda em Bela Vista de Goiás, rendem funcionário, matam e esquartejam animais

publicidade


Um fazendeiro de denunciou um roubo de gado em sua propriedade na madrugada da última segunda-feira (23), em Bela Vista de Goiás. Ao todo, seis animais foram mortos e esquartejados. Um funcionário foi rendido, mas não se feriu.

Durante a ação, os bandidos deixaram vários animais abatidos no chão e ainda jogaram os ossos do gado em uma cozinha, com ração espalhada por cima.

O dono da fazenda, Martinho de Brito Nunes, disse que a ação começou às 19 horas de domingo e terminou por volta das 3 horas de segunda-feira. Ele afirmou, também, que nunca viu nada parecido na região.

“Eles chegaram, renderam e amarram um funcionário. Começaram a matar as vacas com choques e só terminaram de madrugada. Roubo de gado já aconteceu várias vezes por aqui. Mas desse jeito, matando, nunca. Fizeram sujeira demais”, concluiu o fazendeiro.

Martinho afirmou que foi até a polícia para registrar a ocorrência, mas foi informado que as investigações não seriam feitas agora em virtude do recesso de fim de ano.

Leia Também:  Depósito da WePink é interditado em Anápolis por funcionar sem alvarás e autorização da Anvisa

Jornal do Vale, desde 1975 – http://jvonline.com.br/

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade