Jaraguá vence Vila Nova no Onésio Brasileiro Alvarenga

Publicados


O primeiro jogo diante da torcida e a primeira derrota na temporada, o Vila Nova Futebol Clube foi batido pelo Jaraguá na tarde chuvosa deste sábado (25), no Onésio Brasileiro Alvarenga. Placar de 1 a 0 com gol anotado por Ariel aos 15 minutos do 1º Tempo.

Mais organizado em campo diante do Vila, o Jaraguá que é comandado pelo técnico Lucas Oliveira conquistou sua segunda vitória no Campeonato Goiano. Após vencer na estreia a Anapolina, a equipe do Vale do São Patrício soma seis pontos e assumiu a liderança da competição.

Já o Vila Nova com a derrota, segue com um ponto que foi conquistado no empate com o Anápolis e ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação.

Ariel Mamede, técnico do Tigrão escalou a equipe colorada sem o zagueiro Adalberto que devido a uma lesão muscular, é desfalque nos próximos quinze dias. Desorganizado em campo, o Vila realizou duas alterações ainda na etapa inicial. Deixaram o campo os meias Pablo e Celsinho, para as entradas do atacante Kauê e o lateral direito Chrystian.

Leia Também:  Fluminense arranca empate suado com Athletico-PR e segue ameaçado pelo rebaixamento

As mudanças surtiram efeito e o Vila teve mais posse de bola e chegou a pressionar o adversário. Porém o Jaraguá segurou o resultado e deixou o OBA na ponta do Goianão.

Jornal do Vale, desde 1975 – www.jvonline.com.br

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Internacional vence Brasil de Pelotas por 3 a 0 e segue 100% no Gauchão

Publicados

em

O Internacional manteve sua campanha impecável no Campeonato Gaúcho ao vencer o Brasil de Pelotas por 3 a 0, nesta quarta-feira (05.02), no Beira-Rio, pela quinta rodada da competição. Os gols da vitória colorada foram marcados por Agustín Rogel, Vitinho e Enner Valencia.

Com o triunfo, o Inter chega à quarta vitória consecutiva e soma 13 pontos no Grupo B, ficando a quatro pontos do líder Caxias. O Brasil de Pelotas, por sua vez, permanece com cinco pontos, na terceira posição do Grupo C.

Primeiro Tempo

A primeira etapa foi marcada por um jogo equilibrado, com poucas chances claras de gol para ambas as equipes. O Internacional teve maior posse de bola, mas encontrou dificuldades para penetrar na defesa do Brasil de Pelotas.

A emoção ficou reservada para os acréscimos. Aos 50 minutos, após cobrança de escanteio de Wanderson, Agustín Rogel subiu mais alto que a defesa e cabeceou firme para o fundo das redes, abrindo o placar para o Colorado.

Leia Também:  Palmeiras faz história e goleia o Santos por 6 a 0 no Brasileirão Feminino

Segundo Tempo

O Internacional voltou para o segundo tempo com mais intensidade e ampliou o placar logo aos dois minutos. Vitinho aproveitou uma sobra na área e finalizou com precisão, marcando o segundo gol colorado.

Aos 18 minutos, foi a vez de Enner Valencia deixar sua marca. O atacante equatoriano recebeu passe de Pablo e, com categoria, chutou para o gol, fechando a conta para o Inter.

Com a vantagem no placar, o Internacional administrou o jogo e garantiu a vitória sem maiores dificuldades.

Próximos Jogos

O Internacional volta a campo no próximo sábado, às 21h, para o clássico Gre-Nal, contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, pela sexta rodada do Gauchão. O Brasil de Pelotas enfrenta o Pelotas no mesmo dia, às 16h30, no Estádio Boca do Lobo.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA