Pesquisar
Close this search box.

Goianésia perde para Jaraguá e cai para 6ª colocação

publicidade


Em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Goiano, o Goianésia recebeu o Jaraguá na quarta-feira (29), e foi derrotado por 2 a 0 no primeiro clássico regional das duas equipes. Com a derrota, o Azulão do Vale perdeu a oportunidade de permanecer no pelotão da frente e caiu para a sexta colocação somando apenas 04 pontos.

Já o Jaraguá continua sendo a sensação do Campeonato. Com três vitórias em três jogos e nenhum gol sofrido, o time debutante na Séria A divide a classificação geral com o Atlético com 09 pontos. No Grupo B, o time é o líder isolado, à frente do todo poderoso Goiás que soma 07 pontos.

Os gols da partida foram anotados por Ariel, de cabeça, aos 14 minutos do segundo tempo, e Zé Mário, cobrando falta, aos 35. O Azulão do Vale ainda viu Márcio Luiz ser expulso aos 45 minutos da etapa final. Na próxima rodada o Goianésia tentará a reabilitação fora de casa diante do combalido Goiânia, no sábado, às 16h00 no estádio Olímpico, enquanto que o Jaraguá fará o jogo dos líderes ao receber o Atlético, também no sábado, às 16h00 no estádio Amintas de Freitas.

Leia Também:  Flamengo vence o Vasco com um jogador a mais e respira no Carioca

Além de Goianésia 0 x 2 Jaraguá, a terceira rodada apresentou ainda mais um goleada do Atlético, desta vez em cima do Anápolis, 5 a 1. O Goiás venceu a Anapolina, fora de casa por 3 a 1, a Aparecidense venceu o Goiânia por 1 a 0, e o Iporá venceu a primeira, ao derrotar o Crac por 1 a 0. Vila Nova e Grêmio Anápolis encerram a 3ª rodada hoje, às 20h30 no OBA.

O público do jogo foi de 1.796 torcedores, pagantes 1.501, para uma renda de R$ 25.020.

Classificação Geral após a 3ª rodada

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade