Goianésia perde para Jaraguá e cai para 6ª colocação

Publicados


Em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Goiano, o Goianésia recebeu o Jaraguá na quarta-feira (29), e foi derrotado por 2 a 0 no primeiro clássico regional das duas equipes. Com a derrota, o Azulão do Vale perdeu a oportunidade de permanecer no pelotão da frente e caiu para a sexta colocação somando apenas 04 pontos.

Já o Jaraguá continua sendo a sensação do Campeonato. Com três vitórias em três jogos e nenhum gol sofrido, o time debutante na Séria A divide a classificação geral com o Atlético com 09 pontos. No Grupo B, o time é o líder isolado, à frente do todo poderoso Goiás que soma 07 pontos.

Os gols da partida foram anotados por Ariel, de cabeça, aos 14 minutos do segundo tempo, e Zé Mário, cobrando falta, aos 35. O Azulão do Vale ainda viu Márcio Luiz ser expulso aos 45 minutos da etapa final. Na próxima rodada o Goianésia tentará a reabilitação fora de casa diante do combalido Goiânia, no sábado, às 16h00 no estádio Olímpico, enquanto que o Jaraguá fará o jogo dos líderes ao receber o Atlético, também no sábado, às 16h00 no estádio Amintas de Freitas.

Leia Também:  Cruzeiro cede empate após estar vencendo por 3 x 0, na Sul-Americana

Além de Goianésia 0 x 2 Jaraguá, a terceira rodada apresentou ainda mais um goleada do Atlético, desta vez em cima do Anápolis, 5 a 1. O Goiás venceu a Anapolina, fora de casa por 3 a 1, a Aparecidense venceu o Goiânia por 1 a 0, e o Iporá venceu a primeira, ao derrotar o Crac por 1 a 0. Vila Nova e Grêmio Anápolis encerram a 3ª rodada hoje, às 20h30 no OBA.

O público do jogo foi de 1.796 torcedores, pagantes 1.501, para uma renda de R$ 25.020.

Classificação Geral após a 3ª rodada

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Internacional vence Brasil de Pelotas por 3 a 0 e segue 100% no Gauchão

Publicados

em

O Internacional manteve sua campanha impecável no Campeonato Gaúcho ao vencer o Brasil de Pelotas por 3 a 0, nesta quarta-feira (05.02), no Beira-Rio, pela quinta rodada da competição. Os gols da vitória colorada foram marcados por Agustín Rogel, Vitinho e Enner Valencia.

Com o triunfo, o Inter chega à quarta vitória consecutiva e soma 13 pontos no Grupo B, ficando a quatro pontos do líder Caxias. O Brasil de Pelotas, por sua vez, permanece com cinco pontos, na terceira posição do Grupo C.

Primeiro Tempo

A primeira etapa foi marcada por um jogo equilibrado, com poucas chances claras de gol para ambas as equipes. O Internacional teve maior posse de bola, mas encontrou dificuldades para penetrar na defesa do Brasil de Pelotas.

A emoção ficou reservada para os acréscimos. Aos 50 minutos, após cobrança de escanteio de Wanderson, Agustín Rogel subiu mais alto que a defesa e cabeceou firme para o fundo das redes, abrindo o placar para o Colorado.

Leia Também:  Café Franciscano, apresenta “DO FUNDO DO BAÚ” do JORNAL DO VALE

Segundo Tempo

O Internacional voltou para o segundo tempo com mais intensidade e ampliou o placar logo aos dois minutos. Vitinho aproveitou uma sobra na área e finalizou com precisão, marcando o segundo gol colorado.

Aos 18 minutos, foi a vez de Enner Valencia deixar sua marca. O atacante equatoriano recebeu passe de Pablo e, com categoria, chutou para o gol, fechando a conta para o Inter.

Com a vantagem no placar, o Internacional administrou o jogo e garantiu a vitória sem maiores dificuldades.

Próximos Jogos

O Internacional volta a campo no próximo sábado, às 21h, para o clássico Gre-Nal, contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, pela sexta rodada do Gauchão. O Brasil de Pelotas enfrenta o Pelotas no mesmo dia, às 16h30, no Estádio Boca do Lobo.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA