Goiânia é derrotado em casa pelo Goianésia e segue na zona de rebaixamento

Publicados


Mais uma rodada sem vitória do Goiânia. O Galo Carijó foi derrotado pelo Goianésia, por 1 a 0, gol marcado por Ayrton, jogando no Estádio Olímpico. Com o resultado a equipe tradicional da capital goiana segue na zona de rebaixamento, com apenas um ponto conquistado, enquanto o Azulão do Vale pulou para o quarto lugar, com sete pontos.

 

Primeiro Tempo

Bela jogada do Goianésia aos três minutos de jogo, cabe a Rodriguinho finalizar, mas Matheus Santillo estava nela e tira para escanteio. Falta perigosa a favor do Goiânia e Marcelo de cabeça quase abre o placar. Aos vinte e cinco minutos, o Azulão quem abriu o placar. Dudu finalizou de longe, Santillo deu rebote, Édipo de calcanhar achou Ayrton que fez o gol. Kláuber se lesionou e teve que ser substituído por Lucas Lucena.

Aos trinta e sete mais um gol do time visitante, porém impedido. Ayrton deu carga nas costas do marcador e o juiz deu falta a favor do Galo. O Goianésia ainda assustou a defesa do Galo, mas fim do primeiro tempo, tudo igual e zero no placar.

Leia Também:  2º Campeonato Society e Taça Sebastião Calixto

 

Segundo Tempo

Goiânia voltou disposto a conseguir o resultado na volta do intervalo e em cinco minutos dois bons lances do Galo que quase empatou. Na primeira, Miguel finalizou para a defesa de Thiago e na segunda, Cristiano cabeceou mas para fora. 

A partida caiu de rendimento e qualidade também, fazendo com que as equipes poucos produzissem e finalizassem no gol adversário. A partida seguiu sem ambição de ambos os lados e o resultado do primeiro tempo prevaleceu, Goianésia 1 a 0 no Goiânia 

 

Ficha técnica
Goiânia 0x1 Goianésia

Data: 1 de fevereiro, 2020
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia

Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Edson Antônio e Márcio Marques

Gol: Ayrton 25’1T (Goianésia)

Goiânia: Matheus Santillo; Marcelo (Fabricio), Dede, Cristiano e Romarinho; Anthony, Miguel e Vinicius (Crispim); Kláuber (Lucena), Jackson e Du Gaia. Técnico: Artur Neto

Goianésia: Thiago Santos; Mizael, Waldson, Rodolfo e Leo; Dudu, Iran, Jr Capixaba (Everton Luís) e Ayrton (Kozlowski); Rodriguinho (Alef) e Edipo. Técnico: Ito Roque 

Jornal do Vale, desde 1975 – www.jvonline.com.br

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Internacional vence Brasil de Pelotas por 3 a 0 e segue 100% no Gauchão

Publicados

em

O Internacional manteve sua campanha impecável no Campeonato Gaúcho ao vencer o Brasil de Pelotas por 3 a 0, nesta quarta-feira (05.02), no Beira-Rio, pela quinta rodada da competição. Os gols da vitória colorada foram marcados por Agustín Rogel, Vitinho e Enner Valencia.

Com o triunfo, o Inter chega à quarta vitória consecutiva e soma 13 pontos no Grupo B, ficando a quatro pontos do líder Caxias. O Brasil de Pelotas, por sua vez, permanece com cinco pontos, na terceira posição do Grupo C.

Primeiro Tempo

A primeira etapa foi marcada por um jogo equilibrado, com poucas chances claras de gol para ambas as equipes. O Internacional teve maior posse de bola, mas encontrou dificuldades para penetrar na defesa do Brasil de Pelotas.

A emoção ficou reservada para os acréscimos. Aos 50 minutos, após cobrança de escanteio de Wanderson, Agustín Rogel subiu mais alto que a defesa e cabeceou firme para o fundo das redes, abrindo o placar para o Colorado.

Leia Também:  2º Campeonato Society e Taça Sebastião Calixto

Segundo Tempo

O Internacional voltou para o segundo tempo com mais intensidade e ampliou o placar logo aos dois minutos. Vitinho aproveitou uma sobra na área e finalizou com precisão, marcando o segundo gol colorado.

Aos 18 minutos, foi a vez de Enner Valencia deixar sua marca. O atacante equatoriano recebeu passe de Pablo e, com categoria, chutou para o gol, fechando a conta para o Inter.

Com a vantagem no placar, o Internacional administrou o jogo e garantiu a vitória sem maiores dificuldades.

Próximos Jogos

O Internacional volta a campo no próximo sábado, às 21h, para o clássico Gre-Nal, contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, pela sexta rodada do Gauchão. O Brasil de Pelotas enfrenta o Pelotas no mesmo dia, às 16h30, no Estádio Boca do Lobo.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA