Em Ceres, prefeito Rafaell Melo revoga decreto que autorizava funcionamento de bares e restaurantes; Veja vídeo

Publicados


Na manhã desta quinta-feira (7), o prefeito de Ceres, Rafaell Melo assinou decreto de número 101 de 2020 que revogou o decreto municipal 96/2020 do qual permitia o funcionamento com as devidas normas de segurança dos bares, restaurantes e similares.

Conforme Melo, a revogação se deve ao cumprimento de uma recomendação do Ministério Público através da 2ª Promotoria de Ceres representada pelo Dr. Marcos Alberto Rios. A recomendação de acordo com ele, responsabiliza pessoalmente o gestor por qualquer coisa que venha acontecer. Desta forma, por prudência, foi acatada a recomendação, sendo revogado o decreto anterior.

Rafaell ressaltou que a revogação não espelha a sua intenção, pois as medidas que estão sendo tomadas no município e os resultados são muito positivos. Prova disso, segundo ele, desde o começo da pandemia em Ceres obteve 6 casos confirmados, desses 6 casos, cinco já foram curados e um apenas está em tratamento domiciliar. Não há nenhuma pessoa internada na rede de saúde municipal em virtude do Covid-19 (novo coronavírus).

Leia Também:  Ceres: Realizada votação dos conselheiros tutelares; veja os resultados

Rafaell disse que a rede municipal foi aparelhada de forma a tender os requisitos do cidadão ceresino e hoje estão à disposição dos ceresinos, 14 respeitadores trabalhando junto com monitores de parâmetros, sendo equipamentos de última geração, apesar de que ainda não foi preciso o uso em virtude da covid-19. Veja o vídeo:

Quem compara lê o JORNAL DO VALE, desde 1975 – Um jornal a serviço da nossa região – www.jvonline.com.br

Aqui o jornalismo é profissional, sério, ético e imparcial

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE SÃO PATRÍCIO

Realizada 5ª Sessão Ordinária de novembro na Câmara de Vereadores de Ceres

Publicados

em

Câmara Municipal de Vereadores de Ceres. Foto: Divulgação

Na última terça-feira, dia 27, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do mês de novembro de 2024. Na oportunidade foram votadas e aprovadas as seguintes matérias:

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Francisco de Assis Gomes da Silva – Tidão.

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Sebastião Cândido da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Gasparina Peixoto da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Maria Rosalina de Jesus.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 033/2024 de autoria do Poder Legislativo, institui o “Setembro Amarelo” no calendário oficial do município de Ceres, dedicado à realização de ações de prevenção ao suicídio e promoção da saúde mental, e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 035/2024 de autoria do Poder Legislativo “Dispõe sobre o direito de toda mulher a ter direito a acompanhante, pessoa de sua livre escolha, durante as consultas e exames, inclusive os ginecológicos, outros procedimentos médicos nos estabelecimentos públicos e privados de saúde no âmbito do município de Ceres/GO.

Leia Também:  Em Ceres, Marconi diz que “José Eliton está cuidando muito bem dos goianos”

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 037/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o Programa Adote um Campo para Captação de Parcerias para a Implantação, Reforma e Manutenção de Campos Públicos de Futebol Municipais de Ceres/GO e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 038/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o Programa Permanente de Inspeção de Pontes e Mata-Burros no Município de Ceres/GO, e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 039/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o ‘Dia Municipal de Acolhimento do Paciente Oncológico no município de Ceres/GO e dá outras providências”.

Ver. FREDERICO DE OLIVEIRA SANTOS

– Presidente da Câmara Municipal –    

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA