Pesquisar
Close this search box.

Em Campinorte, idoso cadeirante é vítima de latrocínio por conta de R$ 1.400,00

publicidade


Um idoso cadeirante foi vítima de latrocínio na manhã de segunda-feira (25), por volta de 11h00 em Campinorte. O crime ocorreu em sua residência no setor Parque das Nações.

A Polícia Militar (PM) foi acionada através do 190, onde os foram relatados que um indivíduo havia perfurado com uma faca o senhor Javaci Rodrigues Silva, conhecido como “Romântico” em sua residência, e que a vítima se encontrava sem nenhumas condições de defesa, pois o mesmo é idoso e cadeirante e que já havia sido acionada a ambulância municipal.

Os militares ao deslocarem até o local foram avisados por testemunha que o autor se encontrava próximo ao local do fato, e após intenso patrulhamento pela região a equipe logrou êxito localizando o suspeito, ao qual foi realizada a prisão em flagrante.

Com o autor do crime foi encontrado um celular da marca Samsung e três facas grandes, sendo uma faca com marcas de sangue.

A vítima foi socorrida pela ambulância, mas ao chegar no hospital municipal de Campinorte foi constatado óbito. A esposa da vítima Maria Aparecida Cândida que se encontrava no quintal da residência no momento do crime, relatou aos militares que a vítima estava com cerca de R$ 1.400,00 e esse seria o motivo do crime.

Leia Também:  PC de Ceres identifica administradores do perfil conhecido por “ZZ” e três pessoas são presas

Quem compara lê o JORNAL DO VALE, desde 1975 – Um jornal a serviço da nossa região – www.jornaldovale.com

Aqui o jornalismo é profissional, sério, ético e imparcial

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade