Pesquisar
Close this search box.

Final de semana com vários acidentes graves em Goiás preocupam a PRF

publicidade


Nesta tarde de domingo (20), por volta das 16:30, na rodovia BR 153, um capotamento tirou a vida de um senhor de 70 anos, que estava sendo transportado em uma ambulância da prefeitura municipal de Piracanjuba para Goiânia.

Conforme o condutor da ambulância um outro veículo de passeio teria feito o retorno existente no local, já adentrando à pista principal de rolamento, sem ser pela via correta – que seria a pista de aceleração existente, canalização da via que existe para que essas manobras de retorno em nível, sejam feitas com segurança.

O carro oficial, para não colidir, manobrou repentinamente para um lado da pista, perdendo o controle da direção, vindo a capotar em seguida.

No capotamento, o paciente que estava sendo transportado foi arremessado para fora da ambulância e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local. Os demais passageiros, num total de três pessoas, que também estavam na ambulância foram encaminhados para hospitais em Goiânia. O veículo que fez a manobra errada saiu do local sem prestar socorro e não pode ser identificado.

Leia Também:  Acidente na TO-040 deixa cinco mortos próximo a Dianópolis

Foi realizado teste do etilômetro, que deu negativo, mas foram feitas autuações para a ambulância, por estar com excesso de passageiros (o veículo só poderia transporta duas pessoas além do motorista) e falta do uso do cinto de segurança.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com 

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade