A Polícia Militar (PM) através do Comando de Operações de Divisas (COD) apreende meia tonelada de maconha em Goiânia e Goianira na tarde de quarta-feira (18). Foram apreendidos também 100 quilos de cocaína. Na ocasião, foram presas cinco pessoas, suspeitas por tráfico de drogas.
Conforme a polícia, em Goianira funcionava um laboratório de refino de cocaína e foi desativado pela guarnição.
A ocorrência teve início após abordagem de uma picape VW/Saveiro na rodovia GO 070 e foi constatado no sistema que o veículo possuía registro de roubo e tinha resquícios de drogas.
Em entrevista aos policiais, o motorista confessou que retornava da entrega de drogas e levou os policiais em uma casa no Residencial Antônio Barbosa, na capital. No local foram encontrados 500 quilos de maconha, sendo que três homens foram presos.
Em uma casa no Residencial Triunfo, em Goianira, os policiais apreenderam 100 quilos de cocaína e materiais para refino da droga. Uma mulher estava no local e foi presa.
Todos os detidos já possuíam antecedentes criminais por tráfico e foram autuados por tráfico de drogas, associação para tráfico de drogas, receptação e uso de documento falso, sendo que foi localizada uma identidade falsa.
https://youtu.be/_Z6SKgopypI
Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres









































