Um jovem morreu após ser esfaqueado pelo cunhado durante a própria festa de aniversário, em Mazargão, conforme a Polícia Civil (PC). A vítima Evandro Silva Nogueira, de 27 anos, foi atingida pela facada na frente da sua mãe na noite de terça-feira (8), no Setor Joaquim de Lima 1.
O delegado da PC, Rogério Moreira, responsável pelas investigações, informou que a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Caldas Novas, mas morreu na quarta-feira (9).
O cunhado da vítima, que não teve a identidade revelada, fugiu do local após atingir o jovem nas costas e não havia sido localizado até o final da tarde desta quinta-feira (10), conforme informou a polícia.
Moreira disse ainda que está ouvindo testemunhas, mas que não pode passar mais detalhes do caso para não atrapalhar as investigações. A motivação do crime ainda está sendo apurada pela PC.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192








































