Pesquisar
Close this search box.
Acidente

Veículo capota na GO-154 e deixa cinco pessoas feridas entre Uruana e Carmo do Rio Verde

Duas viaturas de SAMU estivaram no local, sendo uma de Uruana e outra de Ceres para prestar atendimento as vítimas. Quatro vítimas sofreram, aparentemente, escoriações leves e uma delas foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

publicidade

Um acidente na manhã deste domingo (19) na rodovia GO-154 por volta de 07h20, entre Uruana e Carmo do Rio Verde no Vale do São Patrício deixou cinco pessoas feridas.

Conforme informações, um veículo que puxava uma carretinha sentido a cidade de Carmo do Rio Verde, quando ocorreu uma saída de pista e capotou.

Um socorrista do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) acredita que o condutor tenha cochilado ao volante. O veículo na ocasião do acidente estava ocupado por quatro adultos e uma criança. Duas viaturas de SAMU estivaram no local, sendo uma de Uruana e outra de Ceres para prestar atendimento as vítimas. Quatro vítimas sofreram, aparentemente, escoriações leves e uma delas foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista morre eletrocutado após bater caminhonete em poste na zona rural de Rio Verde

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade