Pesquisar
Close this search box.
Acidente na BR-364

Acidente deixa três mortos na BR-364

Em um dos veículos, estava um jovem de 27 anos e uma idosa de 71. No outro carro estava somente o motorista de 39 anos. A colisão foi após tentativa de ultrapassagem, segundo PRF.

publicidade

Três pessoas morreram em um acidente na tarde desta quarta-feira (26), envolvendo dois carros na rodovia BR-364, no Km 98 em Cachoeira Alta. Fotos mostram que a situação das frentes dos carros.

Conforme o inspetor Calebe Milward, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Jataí, um dos motoristas, que dirigia um Honda Fit, tentou fazer uma ultrapassagem na faixa contínua e bateu de frente com outro carro, um VW/Golf que seguia no sentido contrário.

“O acidente foi causado por uma ultrapassagem em local proibido e sem visibilidade nenhuma.

Fotografia mostra Honda Fit destruído após acidente que deixou três mortos na BR-364. Foto: Reprodução/PRF.

Acabou acontecendo a colisão frontal entre dois automóveis. Todos os ocupantes dos veículos vieram a óbito no local”, disse Milward. 

Segundo a PRF, motorista do Fit, que tentou a ultrapassagem tinha 39 anos e estava sozinho no veículo. O Golf estava ocupado por duas pessoas, uma delas era uma idosa de 71 anos, e o outro era o motorista de 27.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Quirinópolis para os procedimentos de praxe. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Leia Também:  BR-070: Capotamento de veículo entre Jaraguá e Pirenópolis deixa duas pessoas feridas

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade