Plantão Policial

Cocalzinho de Goiás: Túmulo de Lázaro Barbosa é violado em cemitério

A Polícia Científica afirmou que a cabeça de Lazáro Barbosa não fui furtada, durante uma violação de túmulo.

Publicados

Cocalzinho de Goiás: Túmulo de Lázaro Barbosa é violado em cemitério. Fotos: Divulgação/PM.

O túmulo do criminoso Lázaro Barbosa foi violado nesta quarta-feira (15), em Cocalzinho de Goiás. A Polícia Militar (PM) foi acionada chamada para atender a ocorrência e a suspeita seria de que a cabeça do homem tenha sido levada do cemitério. Conforme o delegado Rafhael Barbosa, foi realizada uma perícia no local.

A violação da sepultura foi constatada pelo coveiro do lugar, que acionou a polícia e adiantou que partes do cadáver podem ter sido subtraídas.
Por enquanto, os investigadores não sabem quantas pessoas teriam escavado o túmulo de Lázaro, que ficou conhecido como “serial killer” e maníaco do Centro-Oeste, após cometer diversos crimes. Como desdobramento do último, houve uma intensa busca de 20 dias, quando foram mobilizados cerca de 300 policiais de todas as forças de segurança do Estado.

Resultado da perícia

A Polícia Científica afirmou que a cabeça de Lazáro Barbosa não fui furtada, durante uma violação de túmulo. Conforme o delegado Rafhael Neris, nenhuma parte do corpo ou objetos foram levados, diferente da suspeita inicial repassada pela Polícia Civil (PC).

Leia Também:  Aposentado encontra R$ 60 mil enterrado em quintal e aciona a polícia

Os policiais encontraram apenas uma parte do túmulo escavado, mas o caixão não estava violado. A situação foi descoberta por um coveiro que trabalha no Cemitério de Cocalzinho de Goiás. O está sendo investigado pela PC.

Quem foi Lázaro Barbosa

Lázaro Barbosa de 32 anos, foi preso em 28 de junho de 2021, após 20 dias de busca. Ele morreu em confronto com a polícia e era investigado pelo homicídio de quatro membros de uma mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal (DF), e um caseiro em Goiás. Durante a madrugada, equipes policiais intensificaram o cerco em uma região de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF, após uma denúncia afirmar que teria visto o investigado em uma casa na região, na noite do dia 27 de junho de 2021.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza operação no combate ao tráfico de drogas em Uruana; Assista

O nome do envolvido não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

Publicados

em

PC realiza operação no combate ao tráfico de drogas em Uruana. Foto: PC

A Polícia Civil (PC) através da equipe da Delegacia de Polícia de Uruana no Vale do São Patrício, com a colaboração das equipes das Delegacias de Ceres, Itapaci, Rialma e Rubiataba, integrantes da 10ª DRP, deflagrou a operação Stand By visando a repressão ao tráfico de drogas em Uruana.

Durante a operação houve o cumprimento de três mandados de busca domiciliar nos imóveis de indivíduos investigados por envolvimento com o tráfico de drogas.

Na residência de um dos investigados foram localizadas grande quantidade de cocaína, vários sacos zip utilizados para embalar cocaína para comercialização, e balança de precisão.

Diante disso, o indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que possui pena máxima de 15 anos de reclusão. Em seguida, o indivíduo foi encaminhado ao presídio de Uruana onde aguardará audiência de custódia. O nome do envolvido não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aposentado encontra R$ 60 mil enterrado em quintal e aciona a polícia
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA