Plantão Policial
PM realiza prisão de homem suspeito de matar a ex-namorada em garupa de moto por aplicativo
O suspeito estava inconformado com o fim do relacionado com a ex-companheira e decidiu colocar um fim em sua vida quando ela saia do trabalho.

Na madrugada desse domingo (1º), um homem de 21 anos, inconformado com o fim do relacionamento com a ex-companheira, decidiu colocar um fim em sua vida quando ela saía do trabalho em uma moto dirigida por um motorista de aplicativo. O crime ocorreu no Setor Noroeste em Goiânia, quando o suspeito abriu fogo contra o motorista e a vítima, fazendo-os cair da moto.

De acordo com a Polícia Científica, a vítima foi identificada como Ana Clara Alves Gonzaga.
Na sequência, imagens registradas por câmeras de segurança mostram o suspeito descendo e desferindo tiros à queima-roupa contra vítima de apenas 20 anos, que infelizmente morreu no local. O motorista de aplicativo foi alvejado duas vezes na região do peito, mas conseguiu fugir. Seu estado é estável no hospital e respira com ajuda de aparelhos.
As equipes da a Polícia Militar (PM) através da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), conseguiram localizar e prender tanto o autor do feminicídio e tentativa de homicídio, hospedado em um hotel no Setor Norte Ferroviário, como também um amigo que estava escondendo a arma utilizada no crime. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes e à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).
De acordo com a Polícia Científica, a vítima foi identificada como Ana Clara Alves Gonzaga.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192


PLANTÃO POLICIAL
31ª Convocação de Policiais Militares para Teste de Avaliação Física Anual – CSIPM
- VALE DO SÃO PATRÍCIO7 dias atrás
Lucas Biola toma posse na Câmara de Vereadores de Ceres, após “Cabal” ter mandado extinto
- Acidente3 dias atrás
Quatro moradores de Rubiataba morrem em acidente na GO-334
- Acidente7 dias atrás
Caminhão desgovernado bate em três veículos e destrói picape; Assista
- NOTA DE FALECIMENTO4 dias atrás
Falece o Dr. Junio Greidson Rodrigues, em Ceres
- PLANTÃO POLICIAL6 dias atrás
Comerciante é detido pela PRF transportando pescado irregular na BR-153, em Nova Glória; Assista
- PLANTÃO POLICIAL7 dias atrás
PRF apreende comboio de carretas que transportavam cargas excedentes com documentação irregular, em Goiás; Assista
- VALE DO SÃO PATRÍCIO7 dias atrás
Forças de segurança realiza prisão de foragido da Justiça, em Jaraguá; Assista
- CIDADES5 dias atrás
Mulher morre após van de Prefeitura de Rubiataba tombar