O Centro Cultural Octo Marques, unidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), sedia, neste sábado (8), a Feira Jornada da Solidariedade das 9h às 13h. A entrada é gratuita.
A iniciativa, promovida por Rômulo Vaz, tem o objetivo de divulgar o trabalho de empreendedores e entidades que atuam na área social para que alcancem maior visibilidade no mercado consumidor goiano. Nesta edição, a feira contará com expositores das áreas da saúde, beleza, culinária e brechós, e oferece à população programação cultural com apresentação das Fiandeiras, dança, exposição artística, recital de poesias e canto.
“O Centro Cultural Octo Marques é amplo e bem localizado. É muito importante essa parceria com a Secretaria de Cultura para nos ajudar a levar essa ação para mais pessoas”, afirma Rômulo Vaz, organizador do evento.
Programação artística
– 9h às 11h: As Fiandeiras
Expositores desta edição
- Teatro Solidão Solidária/Goiás – Rômulo Vaz
- Associação Tio Cleonaldo
- Instituto Arte e Inclusão (Inai)
- Fiandeiras de Goiânia
- Projeto Metamorfose
- Patrulheiros da Caridade
- Recanto dos Amigos
- Sonia
- Liliane
- Njinga moda Afro
- Darlene Brechó
- Movimento Nacional dos Catadores de Material Reciclados de Goias
Serviço
10ª Feira Jornada da Solidariedade
Data: 8 de julho
Horário: 9h às 13h
Local: Hall do Centro Cultural Octo Marques – Edifício Parthenon Center, Rua 4, número 515, Centro – Goiânia.
Entrada gratuita
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192


















































